Foto divulgação
Por: José Mário Varjão.
Aqui com meus botões, busquei entender alguns fatos que ultimamente tenho ouvido e presenciado, primeiro foi quando o então Procurador do nosso município disse durante uma entrevista numa rádio local que em Gestões passadas, tinha servidor fazendo a feira com recursos da merenda escolar. Entendi como fato gravíssimo, comuniquei por escrito ao Presidente do Legislativo, o silêncio foi a resposta. Dias passados, o Vereador Neto afirmou na Tribuna da Câmara e divulgado pela Jeremoabo FM que o Presidente está fazendo mau uso dos recursos públicos. De tudo isto faço meu o jargão do personagem Chaves, quando diz: e agora, quem poderá nos socorrer.
Restou a compreensão de que para onde formos, temos de ir com os bolsos vazios...
Oh povinho esperto!
Mais isso em comparação a denúncia da Vereadora Diana não é nada, segundo essa mesma vereadora, em plena reunião, presente todos os vereadores, denunciou que o seu colega vereador Neto no seu gabinete passou mais de meia hora tentando comprar o seu voto.
Já o vereador Neto denunciar em plena Câmara que o marido da vereadora recebeu três meses sem trabalhar. Os vereadores denunciam que uma empresa de Recife recebeu da Prefeitura de Jeremoabo R$ 500 mil sem dar aula(curso), quer dizer recebeu segundo os vereadores sem prestar serviços, e no final tudo termina em samba; o povo como sempre é quem samba com a falta de tudo.