Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 12, 2017

Loteamento Alto do Jardelino - Jeremoabo-Bahia















Este é um loteamento que tem regras para se construir, os moradores sofrem com iluminação precária e não pavimentação de ruas. Além disso, as ruas não tem nome nem CEP

Os vizinhos sofrem com ratos e cobras. O ambiente favorece a reprodução do mosquito da dengue.

 Fica perto do Centro do município, mas se assemelha a uma zona rural abandonada, com estradas sem pavimentação e mato alto. Moradores sofrem com os buracos, o lamaçal formado em dias de chuvas, problemas na iluminação pública e a insegurança. O local poderia ser mais valorizado por causa da localização, mas carece de infraestrutura básica.
A mobilidade é difícil por causa dos buracos e da vegetação alta nas vias de terra, que não recebem manutenção adequada. No inverno, a situação piora e o lamaçal toma conta das ruas. Não há mapeamento da região, por isso as ruas não têm nome nem CEP.

Mas reclamações chegando para o blog dedemontalvao.blogspot.com, de abandono por parte do " interino" juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.  Fica próximo do centro da idade e desde a sua implantação não recebe atenção do poder público municipal.  Os moradores esperavam que o prefeito "interino"  chegasse com mudanças e ações, mas passados sete meses ainda não viram nada de novo-afirmou um morador.  O acesso é o pior possível será que o secretário municipal de  Infraestrutura não tem conhecimento ou só faz se o prefeito mandar? Estamos esperando providencias afirmou o morador que mandou as fotos.

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas