Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 01, 2017

Implicante
8 h
A decisão, sobre a qual cabe recurso, determina que ela pague custas e honorários.

"A tese de aval para a compra de silêncio é uma interpretação da Procuradoria Geral da República, usada para pedir a abertura de inquérito contra Temer",…
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA
4 min
Investigados criam a CPI do BNDES: queimem as provas antes da Polícia chegar
Nesta terça-feira (30), o congresso aprovou o pedido de criação de uma CPI mista (formada por deputados e senadores) para investigar os empréstimos tomados…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
PASSAPORTE 
Está indo viajar? Não se esqueça do documento internacional para sair do Brasil e entrar em outros países! E saiba que alguns países da América do Sul aceitam como documento de viagem a Carteira de Identidade Civil (RG), emitida pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados ou do Distrito Federal. http://bit.ly/Passaporte1
Confira como requerer o documento do site da PF: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Fotografia ...
Ver mais


Temer critica Fachin por ‘apressar’ o caso JBS
Michel Temer revela-se em diálogos privados incomodado com o ritmo de toque de caixa que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, imprimiu ao caso das delações da JBS. Relator da Lava Jato, Fachin indeferiu todos os pedidos da defesa de Temer. Autorizou a Polícia Federal a interrogar o presidente por escrito. E ainda fixou prazo de escassos dez dias para a conclusão do inquérito. Suspeita-se no Planalto que a origem da pressa é o desejo do procurador-geral da República Rodrigo Janot de denunciar Temer pela suposta prática dos crimes de corrupção passiva, obstrução de Justiça e formação de organização criminosa. http://uol.com/bxkdwj
Michel Temer revela-se em diálogos privados incomodado com o ritmo de toque de caixa que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Diário do Poder compartilhou um link.
19 min
Clever Vasconcelos também está certo de que é inconstitucional a eleição direta para governador do Amazonas, prevista para agosto.
DIARIODOPODER.COM.BR

Procurador da PGR pediu demissão! Foi ser advogado de Joesley
O ex-procurador Marcelo Miller - que atuava como braço-direito do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, até março deste ano, e participava da Grupo…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


Em destaque

Fome recua 16% no Brasil, mas ainda afeta 8,7 milhões de pessoas

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Insegurança alimentar afeta 27,6% dos lares do país...

Mais visitadas