Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 02, 2017

Diário do Brasil compartilhou um link.
31 min
Ao discursar na abertura do Congresso Nacional do PT, ontem em Brasília, Luladisse que a Lava-Jato é uma PALHAÇADA (Patrícia Moraes Carvalho para o…
DIARIODOBRASIL.ORG

VEJA
15 min
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
A Política Como Ela É
É alto o grau de preocupação do governo com uma eventual prisão do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O procurador-geral da…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Senado dificulta prisão de parlamentares em PEC do fim do foro
No mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal começou a discutir a restrição ao foro privilegiado, o Senado aprovou ontem por unanimidade uma emenda à…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
PT age como bêbado sem rumo em noite escura
O 6º Congresso Nacional do PT, que começou nesta quinta-feira e vai até sábado, tem como principal objetivo renovar o partido, a fim de prepará-lo para os futuros embates. Na renovação do PT, o novo tem uma cara meio antiga. O partido elegerá como sua presidente uma senadora investigada no Supremo Tribunal Federal: Gleisi Hoffmann, ex-ministra de Dilma Rousseff. De resto, o PT venderá a ideia de que a felicidade do Brasil depende da volta de Lula ao poder. O partido defenderá Lula atacando a Lava Jato. http://uol.com/bqkcLF
E agora o comentário de Josias de Souza direto de Brasília.
YOUTUBE.COM

Lula chama de ‘canalha’ o campeão de empréstimos do BNDES na era petista
Ao discursar na abertura do 6º Congresso Nacional do PT, no final da noite de quinta-feira, Lula referiu-se ao delator Joesley Batista, do Grupo JBS, em termos pouco lisonjeiros: “Um canalha de um empresário disse que abriu uma conta pra Dilma e outra pra mim. Mas está no nome dele. É ele que mexe com a grana”, afirmou Lula, arrancando risos da plateia companheira. “Agora, eu e a Dilma temos até conta no exterior. Eu nem sabia que ela tinha. E ela não sabia que eu tenho.” http://uol.com/blkcKg
Ao discursar na abertura do 6º Congresso Nacional do PT, no final da noite de quinta-feira, Lula referiu-se ao delator Joesley Batista, do Grupo JBS, em termos…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Estadão
8 min
Fernando Gabeira: 'Boa parte dos políticos está muito próxima de um diagnóstico de internação compulsória' #estadao
CAIXA PRETA DO BNDES: AUDITORIA NO TCU EXPÕE ESCÂNDALO DE R$ 1,2 TRILHÃO QUE SUMIU DO BNDES
Em um despacho interno, disponibilizado pelo site O Antagonista, o ministro Augusto Sherman, do TCU, denuncia uma tentativa de desmantelamento de sua…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Para livrar Temer, TSE cogita retirar do julgamento dados sobre a Odebrecht
Às vésperas do julgamento sobre a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, ministros do Tribunal Superior Eleitoral passaram a cogitar a hipótese de excluir do processo todas as informações relacionadas às doações ilegais da Odebrecht. A manobra jogaria no lixo investigação realizada pela corregedoria do tribunal, enfraquecendo a acusação. Em consequência, os magistrados que resistem à ideia de interromper o mandato de Temer ganhariam um pretexto adicional para poupar o presidente do castigo mais draconiano. http://uol.com/bykckR
Às vésperas do julgamento sobre a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, ministros do Tribunal Superior Eleitoral passaram a cogitar a hipótese de…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
"O grande “pulo do gato” dos senhores senadores foi deixar expresso no texto da PEC a impossibilidade de prisão antes do trânsito em julgado, pois, dessa forma, iniciando-se os processos em primeira instância, as ações penais durarão muito mais tempo do que duram hoje com foro privilegiado", escreve Marcelo Gurjão Silveira Aith.

Implicante
2 h
A informação é da Coluna do Estadão. #Implicante
A informação é da Coluna do Estadão.
IMPLICANTE.ORG

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas