Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 09, 2016

A vitória de DERI no TRE por 7 x 0,e o arrocho do piseiro está deixando os oportunistas no desespero.

Resultado de imagem para foto os desesperados




Oito municípios baianos recebem R$ 500 milhões…
DEDEMONTALVAO.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ DANTAS MARTINS MONTALVÃO MONTALVÃO


Esta matéria acima foi publicada no nosso Blog e posteriormente postada nas redes sociais,
Tanto essa matéria como todas as demais que já publiquei concernente a Prefeita Anabel, a mesma nunca foi capaz de solicitar qualquer esclarecimento ou até interpelar-me, nesse particular ela vem agindo como uma gestora sujeita a críticas, e tem respeitado a liberdade de Expressão não só minha mais de todos que a critica.

 Venho seguindo religiosamente um ensinamento que adquiri atrás da ineternet, cujo teor é o seguinte:
"

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência!!!!!!!!!!!!!


Pois bem, hoje  deparei-me com um comentário nas redes sociais que sou obrigado a responder não diretamente a pessoa, mais aos que leem, acreditam e prestigiam esse Blog de 5º categoria, segundo classificação do intelectual que a seguir declinarei seu nome.
Sempre procurei passar as informações de forma transparente, e dando o melhor dentro das minhas possibilidades aos leitores deste BLOG, se melhor não faço, é porque não sei.

Todavia, não sei se porque o genitor desse cidadão tem um sítio alugado a prefeitura, onde funciona ou deveria funcionar o CAPS, ou porque a irmã é contratada da prefeitura como psicologa do CRAS, acredito que sem concurso público ou até, talvez já sentindo que com DERI na prefeitura todas essas mamatas irão mudar, de forma graciosa postou os seguintes comentários:

" Leonardo Roosevelt Acho que, se o senhor tem provas de que ela agiu errado com dinheiro público, deveria procurar a justiça, entrar com processo e não ficar falando bosta num blog de quinta categoria..

Leonardo Roosevelt E um aviso: cuidado com o que você não pode provar, depois do Marco Regulatório da Internet, a pessoa pode ser processada por acusar alguém de alguma coisa que não tem provas. Aqui tem um monte de escritório bom, muitos amigos meus..."

Não deveria responder, porque nem comentários mereciam ser feitos, no entanto, por uma questão de consideração aos leitores do "BLOG de quinta categoria" respondo:

Já que o senhor diz dispor de um "monte de escritóriosde bons advogados" que a mim não está dizendo nada,, contrate o serviço de qualquer um deles, para solicitar informações das irregularidades da prefeita Anabel nos seguintes órgãos: TCM-BA - TCU- PF-MP Estadual, MPF- e Ministério da saúde e da educação.

Estou postando esta matéria em atenção a todos os leitores do BLOG, no entanto, não entrarei em jogo sujo, nem em baixaria, pelo linguajar covarde acima, nota-se que o  "artista", tenta apenas desviar atenção dos comentários nas redes sociais, a  respeito da vitória humilhante do candidato DERI no TRE-BA, bem como o desespero pelo medo de perder empregos cuja admissão na prefeitura, foi através das portas dos fundos.

Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas