Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 01, 2011

Cúpula do PMDB aguarda nomeação de mais dois derrotados nas últimas eleições: Geddel Vieira Lima e José Maranhão, que devem ocupar duas vice-presidências da Caixa Econômica Federal.

Carlos Newton

O tempo passa, o tempo voa, e ainda falta preencher um número enorme de cargos no segundo escalão e nas arquibancadas do poder. Como sempre, a Caixa Econômica Federal é um dos destaques do cardápio político almejado pelo PMDB.

Dois derrotados nas últimas eleições de governadores lutam por vice-presidências da Caixa e só falta a nomeação, já está tudo acertado: o ex-deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) e o ex-governador José Maranhão (PMDB-PB). As vice-presidências almejadas são a de Crédito à Pessoa Jurídica, sonho de consumo do político baiano, enquanto a de Loterias (que era de Moreira Franco) tem o paraibano o nome mais cotado.

Se a presidente Dilma Rousseff confirmar a indicação de ambos, cada um receberá um salário de R$ 28,75 mil na CEF mais participação nos lucros e resultados do banco. Esse vencimento se somará à aposentadoria que Geddel e Maranhão já recebem por tempo de contribuição como parlamentar e como ex-governador, respectivamente. Nada mal para os perdedores. Na verdade, vão ter remunerações maiores do que se tivessem sido eleitos.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas