Mesmo desligado de Jeremoabo, hoje resolvi escutar o programa da rádio Vaza barris comandado por Jovino, e as irresponsabilidades continuam crônicas.
O pessoal que reside no sertão deveria ser o mais privilegiado, pois o vice prefeito é oriundo daquela região, bem como, o secretário de infra estrutura, o vereador Manu de jaó ferreira e o “opositor”jairo do sertão.
Há meses atrás denunciaram que os moradores do povoado Brejo Grande estava ingerindo refresco de fezes, tendo em vista que o poço artesiano daquela localidade estava contaminado.
Hoje uma mãe de família desesperada denuncia a irresponsabilidade de ônibus que transporta estudantes, pois para a mesma não será novidade a qualquer hora acontecer um acidente, como todos sabem a estrada do sertão é de cascalho, estreita e perigosa, no entanto certo ônibus que transporta os estudantes está gastando 45 minutos para fazer o percurso Jeremoabo Água Branca, e no dia que acontecer um acidente com essa velocidade, não escapará nem pensamento.
Fica ai um alerta a Polícia e ao Ministério Público, pois tenho minhas dúvidas se esse coletivo é próprio para o transporte de gente.
Quanto às “autoridades da Prefeitura”, não perco meu tempo em cobrar porque a incompetência e a irresponsabilidade também já se tornaram um caso patológico.
Como em Jeremoabo notícias boas não são divulgadas nos meios de comunicação tanto escritas como televisionada, acredito que os responsáveis estejam esperando um acidente grave com vítimas, para que divulguem em jornais e televisões.