"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".
[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]
O (des)governo do tista de deda, que comanda a pilhagem de recursos do município, realmente é um poço de contradições quando se trata dos atos que visa defender suas más intenções com a "administração" municipal.
Quando nota que o povo tem a verdadeira noção dos novos tempos, das novas respostas, dos novos desafios, e não estão à serviço da corrupção comandada por essa gente, são exorcizados como se o demônio fossem.
Essa turma na verdade são como sanguessugas, vivem às custas do sangue dos outros, só que Jeremoabo está começando a mudar, pois aqui não é mais lugar para preguiçosos e corruptos".
O (des)governo do tista de deda parece que contraiu "síndrome de macaco".
"É a síndrome em que o sujeito só olha para o rabo dos outros e esquece o dele".
Ao notar que a ONG-Transparência Jeremoabo, descobriu o mapa da corrupção implantada na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, na tentativa de intimidar e tentar fazer calar, (coisa que ele com seus puxa-sacos não conseguiram fazer com o site jeremoabohje), apelou para a justiça, que ele mesmo debocha e não cumpre as determinações.
Olhem a descompreensão, se ele com mais de 100(cem) processos, mais outras dezenas para entrar só concernente a improbidades praticadas em 2009; qual a autoridade moral que terá para interpelar uma ONG, que está fiscalizando e denunciando suas trambicagens?
A única explicação que estamos encontrando, é que o desgoverno contraiu a SINDROME DO MACACO .
Numeração Única: 0001714-30.2009.805.0142Numeração Anterior: 3040089-4/2009
Partes:
JOAO BATISTA MELO DE CARVALHO
Qualificação: AUTOR |
| |
| | |
TRANSPARENCIA JEREMOABO
Qualificação: REU |