Hoje à tardinha fui dar uma volta pela cidade e encontrei com alguns amigos, que vieram mais uma vez comentar o desrespeito e falta de seriedade com que gerem o Hospital de Jeremoabo, que já passou de ser fechado, por excesso de irresponsabilidade.
Certo cidadão falou que acredita que a inoperância ali existente as faz por sacanagem, ou então, como estamos perto do carnaval, pode ser até que ali sirva de sede do bloco dos que não querem nada ou do faz de conta que trabalham.
Ontem, no povoado Santana uma criança faleceu afogada, então, seus parentes levaram o cadáver ao hospital para tirar uma guia de sepultamento, colocaram a defunta na pedra ás 09; 00horas, só sendo atendida por volta das 14h00min horas, isso por falta de médico, briga entre fantasmas.
No hospital de Jeremoabo existe falta de atendimento tanto para quem está vivo, quanto para os mortos.
Tudo leva a crer que a irresponsabilidade e falta de comando naquele estabelecimento é de propósito mesmo, pois o outro comentário que fizeram foi a respeito do Secretário Municipal de Saúde o Dr. Leopoldo, onde segundo me informaram, o mesmo foi contratado para prestar serviço no Hospital de Jeremoabo, se o caso não fosse horripilante eu diria se tratar de caso hilariante.
O Secretário Municipal de Saúde exerce cargo comissionado de confiança, com tempo integral e dedicação exclusiva, então já começa desrespeitando a Lei.
Será que aqui em Jeremoabo elaboraram uma legislação exclusiva ou oculta para o mesmo?
É por esse motivo, que o Hospital dispõe de 28 médicos quase todos fantasmas, o povo reclama, mas o PT que manda naquele nosocômio, vive fazendo ouvido de mercador.
Eu lamento a situação a que todos estamos forçosamente submetidos, mas de certa forma é um alerta a população para ter o mínimo de dignidade e não votar em quem indica e segura esses nocivos.