Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) descobriu rombo estimado em R$ 20 bilhões no Financiamento Estudantil (FIES) entre 2009 e 2015, cifra que coloca em xeque um dos principais programas do Ministério da Educação.
‘Não posso deixar de destacar minha indignação com o descalabro na gestão do FIES’, disse a relatora do processo no TCU, ministra Ana Arraes, durante a sessão de análise do parecer na última terça-feira (23). Em votação unânime, os ministros do tribuna...
Ver mais
Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) descobriu rombo estimado em R$ 20 bilhões no Financiamento Estudantil (FIES) entre 2009 e 2015, cifra que coloca em xeque um dos principais...
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Folha Digital compartilhou um link.
11 h
Os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff deixaram o Brasil com destino à Cuba para reverenciar o ditador cubano Fidel Castro falecido durante a…
WWW.BRASILVERDEAMARELO.COM|POR BRASIL VERDE AMARELO

Renan rejeita apelo de Temer e Cármen Lúcia


Cármen Lúcia telefonou a Michel Temer e fez um “apelo institucional” para que ele tentasse barrar a Lei do Terror.
Michel Temer disse a O Globo:
“Ela me ligou nestes termos: ‘Olha, temos que salvar o país, evitando essas crises’. Respondi-lhe: ‘Concordo inteiramente’”.
Em seguida, Michel Temer levou a Renan Calheiros o apelo institucional de Cármen Lúcia.
O resultado, segundo o próprio Michel Temer, foi péssimo:
“Renan Calheiros e alguns parlamentares, aos quais transmiti esse apelo, apresentaram fortes argumentos para que a matéria não fosse retirada da pauta. Eu tinha dito a eles que endossava totalmente Cármen Lúcia”.
Michel Temer só não contou quais foram os “fortes argumentos” de Renan Calheiros. http://www.oantagonista.com/posts/renan-rejeita-apelo-de-temer-e-carmen-lucia
O que diria ao Requião?
Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
Lula e Dilma foi a Santiago de Cuba para participar do evento que marcou a chegada das cinzas do ex-ditador no cemitério Santa Ifigênia. A urna de cedro coberta com uma bandeira cubana saiu de Havana quarta-feira (30) e percorreram quase mil quilômetros até chegar ao destino.
DIARIODOPODER.COM.BR

Naquela madrugada triste para o país, com a queda do avião da Chapecoense, mais de 500 ratos aprovaram uma desfiguração total do projeto inicial de combate à…
DIARIODOBRASIL.ORG

Jornal Extra
22 h
Veja como a ex-primeira-dama do Rio passou de um prédio de classe média baixa em Copacabana a hotéis cinco estrelas em Paris. http://glo.bo/2gV0RAc
Ela sempre optou por aparecer pouco.
EXTRA.GLOBO.COM
Diga Não a Corrupção
8 h
Não é a toa que Renan disse que Brasília vai ficar vazia...olha o medo. Está explicado o porquê este ladrão querer destruir à lava jato.
Sindiprevse Na Luta compartilhou um link.
8 h
Bancos são vendidos de maneira fatiada, a começar por partes lucrativas, e patrimônio público é jogado no lixo
CUT.ORG.BR|POR CUT NACIONAL
Diário do Poder compartilhou um link.
51 min
Fábio Prieto defende o fim de escolas de magistratura: “custam uma fortuna e criaram um tipo de juiz que não trabalha e nem estuda”.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
Os manifestantes o chamaram de "ladrão" e chegaram a arremessar um tênis na sua direção. "Ô, Zveiter, pode esperar. A sua hora vai chegar", gritava a multidão.…
DIARIODOPODER.COM.BR
Incrível! Magno Malta defende Sergio Moro, e Renan Calheiros fica nervoso

Diário do Poder compartilhou um link.
36 min
Procuradores afirmam ter elementos sobre a participação de Lula tentando neutralizar, no Carf, multas aplicadas em grandes empresas.
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
1 h
O que podemos aprender com nossos vizinhos.
Como a Colômbia criou um modelo para a infraestrutura que atrai investidores do mundo todo — enquanto o Brasil tenta dar os primeiros passos nessa direção
EXAME.ABRIL.COM.BR
Os presidentes da Câmara e do Senado foram os alvos das manifestações #G1
DONO DA CONSTRUTORA CUNHA SOLTO
Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
O fim do foro privilegiado, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também estavam na pauta…
DIARIODOPODER.COM.BR
E a credibilidade dessa ação só se dará com o peso da justiça igualmente aplicada a todos indistintamente, o que não falam é a relevância, que os outrora aliado...
Ver mais
Este site é um meio de manter as pessoas informadas sobre as coisas que acontecem no brasil e no mundo em que a velha mídia abafa.
THEFOLHA.COM.BR

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas