Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 06, 2016

Deri, mais uma vitória no TRE-BA....7 X 0.É a verdade vencendo a mentira





 Para desespero o carro do Rivotril está a disposição


Os arcaicos coronéis da politicagem de Jeremoabo, ainda não entenderam que a prática de mentir deles ficou manjada, e grande parte da população não acredita mais.
Mentir e enganar seus eleitores, tornou-se status dos politiqueiro de Jeremoabo.
Além dos próprios, usam também a imprensa paga para divulgarem a mentira, pois o único meio de sobrevivência desses parasitas é mamar nas tetas da viúva.
O pior de tudo é que o povo sabe que está sendo enganado, que está servido de cobaia para um grupo privilegiado, mas mesmo assim, aceitam, já´estão acostumados com o engodo.
Muito antes de Anabel sair candidata, nós alertamos que a mesma não lograria êxito, sua candidatura iria de encontro a Lei, seria uma afronta a nossa Constituição.

Como os tempos mudaram, as duas primeiras cacetadas aconteceram em Jeremoabo, a mesma tentou protelar e enrolar a justiça, não conseguiu, mesmo assim fez com que os seus fanáticos continuassem acreditando no impossível, no inexistente.
Para dar tempo ao tempo, e continuar iludindo os incultos eleitores, ingressou com um recurso no TRE-BA, pois para a candidata sem registro nada custava, a viúva "gueeeenta"
Aproveitou o adiamento do julgamento do recurso por algumas semanas, para de forma enganosa vender mais uma mercadoria falsificada, incutindo na cabeça do povo que aquilo fazia parte da sua força, do seu jogo quando a realidade era bem diferente.
Enquanto isso, o advogado de Deri, Jadson e outros. deram uma de Davi quando enfrentou Golias, deu corda para depois puxar a mentira e derrubar, bem derrubada, venceu mais uma vez a candidata sem registro por unanimidade.
Já que Anabel, a candidata sem registro não conseguirá seu registro para terceira reeleição, nem em Jeremoabo, Salvador ou mesmo em Brasília, só resta a mesma ir até o Vaticano e apelar para que algum milagre impossível aconteça.

Agora já inventaram outra: " DERI NÃO ASSUME"

Ora meus amigos leitores, será que quem irá assumir é ANABEL, CANDIDATA SEM VOTO E SEM REGISTRO?

Aqui fica a lição, a mentira cedo ou tarde será descoberta.

E os que ganharam para sustentarem a mentira da candidata, com que cara irão se JUSTIFICAR perante  a população.? 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas