Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 31, 2009

Através mentiras, tentar menosprezar a inteligência do povo de Jeremoabo, é querer demais.




Lamento ter que sair dos assuntos sérios que publico neste Blog, para ter que responder coisas que considero sem nexo, mas com satisfação, porque mesmo as criticas sendo inverídicas, é sinal que é algo de positivo e importante existe no Blog.

Vou me ater a responder o que diz respeito ao meu Blog e a minha pessoa, pois fui citado por dois ilustres senhores já conhecidos há muito aqui em Jeremoabo, portanto, no que diz respeito a ONG-Transparência Jeremoabo, no momento oportuno ela saberá como proceder.

Em nenhum lugar do meu site ou Blog nunca citei o nome do cidadão Vinicius Freitas, primeiro porque não há espaço, e segundo a vida particular de ninguém me interessa, o Blog só pública coisa séria.
Assunto: AO SR. DEDE MONTALVAO
postado em 31/10/09 22:30
HOUVE SIM, NÃO UM EMPREGO, MAS UM CONTRATO RELÂMPAGO DE 05 MESES, COINCIDENTEMENTE, NA ÉPOCA DA CAMPANHA POLÍTICA PARA ELEGER OS SEUS DEPUTADOS, ONDE O MESMO ACHOU QUE COM A ESMOLA OFERECIDA, EU E A MINHA FAMÍLIA IRÍAMOS AJUDÁ-LO NA ELEIÇÃO DE SEUS DEPUTADOS. PASSADA A POLÍTICA, SOLICITEI A RESCISÃO DE MEU CONTRATO COM A PREFEITURA, POIS O PESSOAL DA PMJ NÃO HONROU COM OS SEUS COMPROMISSOS.
(O que é isso? Você está sendo reu confesso, está se condenando com sua propria boca, trabalhar 05 meses às custas da viuva para angariar votos para deputados, e que você só saiu porque levou o calote).

Quero dizer também, que contrato dele com prefeito ou quem quer que seja não me interessa, não sou candidato a nada, nem tão pouco peço voto para deputado algum, acho que voto é coisa séria, não deve ser vendido nem trocado por favor.
Assunto: AO SR. DEDÉ MONTALVÃO
postado em 31/10/09 22:21
MEU CARO, HÁ MUITO TEMPO PERCEBO QUE O SR. POSSUI UMA VERDADEIRA OBSESSÃO PELO SR. TISTA DE DEDA.DE UNS DIAS PARA CÁ, ANDEI NOTANDO QUE VOSSA SENHORIA ESTÁ COMEÇANDO A SE REFERIR A MINHA PESSOA. ENTÃO, TE PEÇO ENCARICIDAMENTE QUE VIVA A SUA VIDA E DEIXE QUE EU VIVA A MINHA. RESPEITE A MINHA INDIVIDUALIDADE. A RESPEITO DO EMPREGO SEM CONCURSO PÚBLICO, O SR. ANDA MAL INFORMADO,,, (Do Blog: Desconheço contrato relâmpafo em repartição pública, nos outros brasis o que determina é a Constituição)

Quanto a tista de deda, sou um critico ferrenho, e não deixo passar nada, o mesmo é gestor público, que lida com o erário do povo, então como cidadão tenho obrigação de exercer o meu direito de cidadania.

Quanto ao Pablo Gabriel, que se diz Professor concursado pelo Estado, Médico Veterinário e Pós Graduado em Saúde Pública,(o que para mim não quer dizer nada, tendo em vista com todo respeito que tenho para com os garis, há pós graduados se inscrevendo para fazer concurso de gari), deveria pelo menos honrar a sua profissão e falar a verdade, não dando péssimo exemplo aos seus alunos, senão vejamos.

1 - As asneiras que falo e escrevo segundo ele, nesse exato momento são lidas e vistas por 253 mil pessoas, será que todo esse pessoal é idiota e analfabeto?

2- Quanto a se expressar que não publiquei as diárias de Spencer, não vou dizer que é sua mentira, porque acho um termo muito chulo, porém, digo que é menos verdade de sua parte, quem primeiro publicou essa matéria aqui em Jeremoabo, fui eu, neste Blog.

Aqui eu faço uma observação a respeito das diárias de Spencer; se houve nas diárias algum dolo o responsável são os vereadores, porque aprovaram aquele valor, e também ganhavam diárias para ir fiscalizar as contas em Paulo Afonso. Porque nunca se manisfestaram ou cumpriram com o seu dever denunciando? Se o Spencer viajava, tinha direito a receber diárias como qualquer outro funcionário, então, a decisão do TCM não é em definitivo, pois o mesmo irá se justificar na Justiça.

3 - Você como Professor Pós Graduado, estava na obrigação de escrever para o público a verdade, e não dizer que a Justiça não encontrou nada contra tista de deda, não irei muito longe, dentre centenas de processos em andamento na Justiça, citarei apenas um processo aqui de Jeremoabo onde ele já foi condenado e se tornou inelegível já em primeira e na segunda instância, então não queira menosprezar da inteligência dos jeremoabenses.

4 - Meu Blog é propriedade particular, não estou aqui para fazer propaganda de obras de prefeito, é obrigação dele executar, e também só publico o que achar que deva publicar.

5 – Quanto às atrocidades do Dr. Spencer desconheço, olhe o que seu irmão escreveu, muito diferente da atrocidade que você fala, será que numa localidade onde existem vários profissionais exercendo a mesma profissão, não contratar um, é atrocidade? Então você que sabe, exerça seu direito de cidadania e denuncie as atrocidades, pois no meu entender o

Significado de atrocidade é :

s.f. Crueldade horrível: a atrocidade de um sacrifício.Ação atroz: cometer uma atrocidade.Desumanidade, sevícia, impiedade
dicionário online de português
Caso o Dr. Spencer cometeu esses atos como você publicou no site, que denuncie ou assuma quando for interpelado, eu mesmo desconheço.
Quero fechar esse comentário, informando que essa teoria para Jeremoabo está superada, e não irá funcionar:
“Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.” - Hitler

Comentário respondido acima:


De: PabloGabriel

Assunto: TRANSPARENTES
postado em 31/10/09 13:45
Tranqüilo, em primeiro lugar, ódio nenhum contra o Dr. Spencer meu caro, parece que o mesmo não sabe lê, falei da Gestão do mesmo, que fora considerada uma das piores da Bahia e da história de nosso Município, onde como profissional e Médico não tenho nada contra e na minha opinião é um dos melhores, em segundo lugar, ele não arrumou nenhum emprego a meu irmão, solicitou os serviços de Fisioterapia na Clínica do mesmo, onde essa atitude fora tomada por conta dos pacientes que não agüentavam mais viajar para Aracaju e fazer fisioterapia naquele Município, lembrando que o mesmo não colocou cargo de Fisioterapeuta no concurso ( onde na época o gestor de uma forma odiosa ou não sei o que como você fala, que tanto prezava pelo município e pela saúde do mesmo acabou não assinando o convênio do SUS juntamente com seu Secretário de Saúde na Clínica de meus irmãos, isso é ou não uma atrocidade para o Município de Jeremoabo ), em terceiro, como você citou algumas oficinas com notas frias, indiretamente ( diretamente ) você quis citar a oficina de meu pai, cuidado com o que fala, homem honesto e trabalhador, que deu duro a vida toda para conseguir seus objetivos, e que tem orgulho de ter criado muito bem seus filhos e de ter nos dado formação profissional e toda a estrutura que se possa imaginar, através de trabalho árduo, como sempre foi e é, diferentemente de alguns que só vivem de chupeta, em quarto, anonimato e valorização eu, meu currículo diz por se só meus caros, sou Professor concursado pelo Estado, Médico Veterinário e Pós Graduado em Saúde Pública, diferentemente de você que não tem o que fazer e fica a vida toda falando um monte de asneiras, e o interessante, é que passou quatro anos calado e só tiveram a idéia de criar uma ONG logo agora que o Tista é Prefeito, se conforme, quem sabe daqui a três anos vocês não ganham, e vem falar que eu tenho ódio, essa é uma palavra que não carrego em minha vida, agora o Sr. já não sei se carrega, ou será inveja e dor de cotovelo de perdedor, VOCÊS FALAM QUE INVESTIGAM, QUE JUNTAM AS PROVAS E ENCAMINHAM A JUSTIÇA, isso é ótimo, e só por que começaram a fazer isso esse ano, falam de um monte de processo, e até agora a justiça não provou nada ainda, fato que TISTA mais uma vez é Prefeito, com uma diferença nunca vista em Jeremoabo, eu só queria saber por que a ONG não coloca na sua página os prós e negativos, esqueci de falar uma atrocidade, esqueceram da farra das diárias, onde o ex Gestor ganhava mais salvo engano em torno de 12 mil só de diárias mensais e que o TCM o condenou a devolver um montante de 122 mil, me explique o que é isso, e para terminar, os favores que você diz que devo ao Dr. Não os devo nenhum, apenas ele cumpriu com o papel de Médico, onde o mesmo foi meu Médico durante 20 anos, por uma opção minha e o mesmo fazia valer seu juramento de Médico em atender qualquer um, concorda meu caro, ou não é essa a função de um Médico.Só peço que o mesmo coloque na sua ONG, construção de novas casa populares, construção da praça da Rosa Mística, construção dos prédios das Unidades de Saúde por exemplo.Vocês me conhecem muito pouco, ou praticamente quase nada, para falar que sou uma pessoas que tem ódio, que capacidade a sua de julgar as pessoas que não conhecem, e como você me desafiou, eu faço também u desafio, abra o espaço de seu site para você ter idéia do que a população de Jeremoabo pensa sobre suas reportagens, faça igual ao site de Pedro Son, site aberto e democrático.Tenha um bom final de semana e PAZ no coração.

Fonte: site do Pedro Son



Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas