Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 27, 2008

Geddel Vieira Lima diz que deseja governar a Bahia

Redação CORREIO
(Notícia atualizada às 22h41)
O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) afirmou em entrevista coletiva na noite deste domingo (26) que deseja ser governador da da Bahia. Durante a entrevista coletiva do prefeito reeleito de salvador, João Henrique Carneiro, Gedde disse que seria hipocrisia dizer que não tem planos de ser governador.
“Não tenho um projeto pronto e acabado para disputar a próxima eleição como governador. Mas se eu dissesse que não sonho em governar o estado da Bahia você poderia me chamar de hipócrita. Se o destino me reservar isso, para mim seria um privilégio”, disse o ministro.
Reeleito com 58% dos votos, o prefeito de salvador João Henrique Carneiro disse que recebeu os cumprimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que irá acompanhá-lo na terça-feira, durante a Cúpula Brasil Portugal que se reúne na capital baiana na próxima quarta-feira. “Ele me desejou sucesso e êxito nessa nova administração”, disse o prefeito, em sua primeira entrevista coletiva depois de reeleito.
O ministro Geddel foi O grande articulador da reeleição de João Henrique. Ao lado do prefeito reeleito, ele afirmou que atritos entre PMDB e PT durante campanha eleitoral não irão o afastá-lo dos petistas. 'Não há nenhuma razão para imaginar afastamento ou rompimento com o PT, só se isso for um desejo do próprio partido', declarou.
Geddel disse ainda que o resultado da eleição da capital baiana não deixou vencidos nem vencedores e demonstrou disposição para se reaproximar do PT, partido do candidato derrotado Walter Pinheiro. “Os problemas ocorridos na eleição acabaram, ficaram para trás. Não há no meu espírito nenhuma razão para falar em rompimento”, disse o ministro.
O prefeito disse ainda que deixará para Geddel a tarefa de reaproximação com PT. A movimentação do prefeito foi em direção ao DEM. João Henrique anunciou a criação da Secretaria de Combate e Prevenção à Violência, compromisso que, segundo o prefeito, foi assumido com o deputado democrata Antonio Carlos Magalhães Neto.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas