Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 15, 2006

Veja: Bastos "limpou" investigação sobre dossiê

Por Congresso em foco 14/10/2006 às 13:14


Em mais uma capa de denúncia contra o governo Lula, a nova edição de Veja, que acaba de ser publicada na internet, afirma que foi montada uma operação com a participação do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para ocultar a origem do dinheiro do dossiê Vedoin.



"Dossiêgate - Limpeza de alto risco - A operação para encobrir a origem do dinheiro pode ser ainda mais devastadora para o governo", estampa a capa. Nas páginas internas, a matéria, assinada por Marcio Aith, com reportagem de Policarpo Junior e Camila Pereira, diz que "uma operação abafa foi deflagrada para tentar apagar as chamas mais destruidoras levantadas pelo escândalo da compra do dossiê". O texto, intitulado "Um enigma chamado Freud", questiona o que teria levado o petista Gedimar Pereira Passos a mudar seu depoimento para negar que Freud Godoy, ex-assessor especial do presidente Lula, tenha sido o mandante da compra do dossiê.

Confira a íntegra da reportagem da revista Veja no Congresso em Foco.




Email:: 09:00 14/10


>>Adicione um comentário

Comentários




DOSSIÊ PT - DINHEIRO PODE TER ORIGEM NO PEDAGIO.
luiz pereira carlos 14/10/2006 15:57
pterpan@veloxmail.com.br
http://www.pedagiourbano.kit.net


DOSSIÊ PT - DINHEIRO PODE TER ORIGEM NO PEDAGIO.
Só o pedágio urbano Municipal tem um BANCO PARTICULAR com caixa forte abaixo das cabines de arrecadação (sem a devida autorização do Banco Central), só um pedágio poderia dispor de tanta grana miúda de uma só vez. Depois dessa descoberta eles não vão mais querer saber a origem do dinheiro. VAMOS EXIGIR A ORIGEM DO DINHEIRO DESTE DOSSIÊ.

Logo que instalaram o PEDAGIO NA AVENIDA CARLOS LACERDA (Linha Amarela), eu estive na ALERJ para fazer contato com algum político que por ventura tivesse interesse em me ajudar a combater o PEDAGIO INCONSTITUCIONAL, no entanto fui interceptado por um desses politiqueiros, talvez um cabo eleitoral, alguém que não conhecia E NÃO CONHEÇO.

Relatou-me a boca miúda o seguinte:
Não adianta o Sr. tentar nada contra o PEDAGIO DA AVENIDA CARLOS LACERDA, pois trata-se de um ESQUEMA BLINDADO COM REDE DE PROTEÇÃO. Existem noticias na casa ? ALERJ - que o Pedágio mantem verbas de gabinetes, não só aqui na ALERJ como no PODER JUDICIARIO e em todos os poderes que possam intervir numa possível ação direta de inconstitucionalidade ou até mesmo em outros tipos de ações publicas para acabar com o Pedágio. Como por exemplo Ministério Publico e Tribunal de Contas do Município, etc.

Fiquei estarrecido, e indaguei sobre a oposição; Onde estão? - Não existe oposição, o que comentam é que antes das eleições, independente de partidos, a uma reunião para definir quanto o Pedágio deve distribuir em dinheiro para a campanha dos partidos e candidatos, ficando acordado que ninguém deve se opor ou falar do Pedágio LAMSA. Ao final da campanha os eleitos devem voltar para uma nova rodada de negociações, e os perdedores devem retornar nas próximas campanhas. Quanto a imprensa deve ser moderada nos comentários para não perderem a conta de publicidade e outras.

Se for verdadeiro ou não, isso é com a POLICIA FEDERAL, bem como; Se o dinheiro veio do JOGO ou dos PEDAGIOS MUNICIPAIS.





veja?
Deiverson Ribeiro 14/10/2006 19:27
deiverson_ribeiro@yahoo.com.br


veja?!
veja!?
veja!!

só falta agora tirar notícia do jornal nacional...

Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas