Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 19, 2006

NÃO DEIXE ACONTECER: DEPUTADOS BAIANOS AUMENTARAM VERBA EM 25%

Por D. Aranha 19/10/2006 às 01:46


Este mês, os deputados estaduais baianos decidiram aumentar as verbas dos próprios gabinetes em 25%, com a justificativa de que têm o direito de equiparar essa verba à dos deputados federais. Não fique de braços cruzados! Assine o manifesto e envie aos deputados e ao Ministério Público.


NÃO DEIXE ACONTECER: DEPUTADOS AUMENTARAM VERBA EM 25%

Este mês, os deputados estaduais baianos decidiram aumentar as verbas dos próprios gabinetes em 25%, com a justificativa de que têm o direito de equiparar essa verba à dos deputados federais.

Como assim?!!!!! Porque os deputados federais têm, eles também querem?

Você lembra de Severino Cavalcanti, no ano passando, tentando aumentar os salários dos próprios deputados? E, como não conseguiu, aumentou em 25% a verba de gabinete, passando para R$ 43.750,00 por mês? Pois é, os nossos nobres deputados baianos não quiseram ficar para trás, e aprovaram o aumento da sua própria verba, na surdina, em pleno feriado!!!!!

Vamos mostrar que a sociedade não está de braços cruzados. Assine o manifesto abaixo e envie para o Ministério Público Estadual e para os deputados estaduais listados ao final do e-mail. Você vai gastar um minuto, mas esse ato pode representar uma economia de milhões de reais aos cofres públicos por ano.

==============================================

MANIFESTO CONTRA O AUMENTO DA VERBA DE GABINETE DOS DEPUTADOS BAIANOS

Nós, cidadãos baianos, consideramos injustificada e imoral o aumento das verbas de gabinete em 25% que os deputados estaduais da Bahia aprovaram em benefício próprio. Encaminhamos esta denúncia ao Ministério Público Estadual para que tome imediatamente as providências necessárias para impedir que os cofres públicos sejam lesados com essa medida irresponsável em milhões de reais por mês.


Abaixo-Assinado:

NOME: >>>
CPF: >>>
EMAIL: >>>

Enviar para:
mpublico@mp.ba.gov.br; aderbalcaldas@alba.ba.gov.br; alvarogomes@alba.ba.gov.br; acoronel@alba.ba.gov.br; apedrosa@alba.ba.gov.br; antoniorodrigues@alba.ba.gov.br;
arthurmaia@alba.ba.gov.br; cferraz@alba.ba.gov.br; elucas@alba.ba.gov.br; epimenta@alba.ba.gov.br; eboavent@alba.ba.gov.br; elielsantana@alba.ba.gov.br; elmar@alba.ba.gov.br; ereseda@alba.ba.gov.br; emiliano@alba.ba.gov.br; fabiosantana@alba.ba.gov.br; cgaban@alba.ba.gov.br; gersondedeus@alba.ba.gov.br; gbrito@alba.ba.gov.br; gpenedo@alba.ba.gov.br; heraldorocha@cpunet.com.br; hcedraz@alba.ba.gov.br; jcarlos@alba.ba.gov.br; deputadojavier@alba.ba.gov.br; jbonfim@alba.ba.gov.br; jnunes@alba.ba.gov.br; jmagalhaes@alba.ba.gov.br; joliveir@alba.ba.gov.br; jusmari@alba.ba.gov.br; lmata@alba.ba.gov.br; lsimoes@alba.ba.gov.br; luizargolo@alba.ba.gov.br; laugusto@alba.ba.gov.br; ldeus@alba.ba.gov.br; mnilo@alba.ba.gov.br; mmarinho@alba.ba.gov.br; mtrindade@alba.ba.gov.br; nelsonleal@alba.ba.gov.br; pjoel@alba.ba.gov.br; pazi@alba.ba.gov.br; pcamera@alba.ba.gov.br; psilva@alba.ba.gov.br; prangel@alba.ba.gov.br; palcanta@alba.ba.gov.br; pegidio@alba.ba.gov.br; rbraga@alba.ba.gov.br; rcarlos@alba.ba.gov.br; rmuniz@alba.ba.gov.br; randrade@alba.ba.gov.br; rcarletto@alba.ba.gov.br; sregis@alba.ba.gov.br; isidorio@alba.ba.gov.br; sfontes@alba.ba.gov.br; tpimenta@alba.ba.gov.br; tmpedrei@alba.ba.gov.br; tude@alba.ba.gov.br; assuncao@alba.ba.gov.br; vsantos@alba.ba.gov.br; waldenor@alba.ba.gov.br; wmota@alba.ba.gov.br; ypereira@alba.ba.gov.br; zvirgens@alba.ba.gov.br; zeneto@alba.ba.gov.br; ziltonrocha@alba.ba.gov.br; atribalista@gmail.com

Email:: atribalista@gmail.com



© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas