Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 09, 2024

"Engano e Prejuízo: Como a Desinformação do Ex-Padre Prejudicou os Apoiadores do Prefeito Deri do Paloma"

 

                               Vídeo Divulgação - WhatsApp


Durante mais de uma década, fui membro ativo do grupo de apoio ao prefeito Deri do Paloma. Os simpatizantes do prefeito acompanhavam regularmente este blogdedemontalvao, muitos buscando orientações e confiando na veracidade das informações que eu fornecia. Nunca publiquei desinformação ou notícias falsas. No entanto, afastei-me do grupo devido à minha discordância com o estilo antidemocrático de governar do prefeito.

Apesar de minha saída, continuei a agir com liberdade e responsabilidade, comprometido em informar meus leitores com a maior precisão possível. Infelizmente, mesmo conhecendo meu histórico, os simpatizantes de Deri do Paloma foram enganados pelo ex-padre, que espalhou desinformação. Esse indivíduo, com a intenção de manipular e explorar a paixão dos apoiadores, fez previsões falsas sobre o processo de Tista de Deda, levando muitos a fazer apostas arriscadas com base em informações errôneas.

O resultado disso foi um prejuízo significativo para os envolvidos, pois o ex-padre disseminou notícias falsas sobre atos judiciais ainda pendentes de julgamento. Ele ofereceu uma falsa sensação de segurança e certeza aos eleitores de Deri, vendendo-lhes "gato por lebre". Essa situação lamentável demonstra o impacto negativo de informações incorretas e a necessidade de uma abordagem ética na comunicação e na política.

Em destaque

Eleitores de última hora podem decidir pelos líderes nas pequisas

Publicado em 21 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Cazo (Arquivo do Google) Pedro do Cout...

Mais visitadas