Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 09, 2024

A morosidade Edvaldiana de Ser: na eleição e na gestão

 

Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
                 “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jornalista Habacuque Villacorte foi sábio nas palavras no artigo que escreveu no último fim de semana com o título Edvaldo é “rifado” e Jorginho terá “prova de fogo” para evitar o “naufrágio”!  Ao escalar o deputado estadual Jorginho Araújo para coordenar as últimas semanas da campanha de Luiz Roberto, o governador Mitidieri comprova que Luiz de Edvaldo não “colou” e, sobretudo, o prefeito não é só incompetente na gestão, mas também na eleição.

Aliás, Edvaldo não consegue eleger um vereador em Aracaju e o próprio Luiz de Edvaldo já viu nas últimas eleições que o poder de transferência de voto do prefeito é um zero a esquerda. Do contrário, teria eleito o próprio Luiz deputado federal com toda máquina da prefeitura apoiando.

Articulação de Edvaldo com a extrema-direita de Laércio tirou os votos dos democratas da centro-esquerda

 Edvaldo, como articulador político é pífio. Escolheu um vice, Fabiano Oliveira, que como gestor privado, faliu tudo que empreendeu. O único projeto dele que deu certo, é o Pré-Caju que, como todo mundo sabe, se não tivesse o apoio logístico e financeiro do poder público já teria fechado para balanço. Sem contar que o comandante do PP, senador Laércio mostrou que é adorador do “mito” de barro, ou seja, é apoiador da extrema-direita. Ou seja, levou o PDT, do saudoso Leonel Brizola, um homem democrático, de esquerda, para os braços da extrema-direita.

Na gestão, a morosidade Edvaldina é vista em todos os cantos de Aracaju 

No artigo, Habacuque também foi feliz quando lembrou  dos inúmeros problemas causados pela atual gestão, como na saúde, na mobilidade e no crescimento desordenado sem revisão do Plano Diretor, além de obras prometidas inacabadas ou que nem saíram do papel.

O exemplo mais recente é uma pequena obra no calçadão do Bairro Treze de Julho, de recuperação do Mirante. A placa acima mostra claramente que ela foi iniciada no dia 05 de fevereiro deste ano com a previsão para 120 dias, ou seja, 3 meses. Ou seja, para acabar em maio. Hoje, 09, de Setembro só tem tapumes na obra e tudo paralisado. E de quebra uma parte quase em frente a obra está morrendo. Sem contar que equipamentos do calçadão, como o parquinho para as crianças está totalmente deteriorado. Já as quadras a grade está toda furada e os frequentadores têm que amarrar com cordões e sacos plásticos para fechar os buracos (fotos abaixo).

 

 

 

 

 

 


O calçadão da Treze de Julho é um retrato vivo da Morosidade Edvaldiana de Ser espalhada por toda Aracaju.

O amigo Jorginho Araújo pegou um abacaxi que não tem nem como descascar. Não tem Jorginho, não tem Cauê, não tem Pai de Santo que dê jeito na campanha de Luiz de Edvaldo. E se brincar caí para o quinto lugar, já que Candisse já encostrou e já tá no cangote dele pedindo passagem.

 

Clima na campanha de Luiz Roberto parece não ser dos melhores Um candidato do PDT revelou que os sinais de que Fábio estaria se afastando da campanha de Luiz para apoiar a delegada Danielle, criou um clima tenso e por conta disso o prefeito Edvaldo Nogueira exigiu do governador provas de comprometimento. Segundo o informante, após a exigência, Fábio imediatamente disponibilizou a sua esposa Érika para participar efetivamente da campanha, e agora ofereceu Jorginho Araújo como coordenador.

Xadrez maquiavélico? Se Luiz Roberto não passa para o 2º turno, Edvaldo “culpará” Jorginho? Por este motivo Jorginho retorna para a Alese, mas nos corredores do Palácio Adélia Franco a preocupação é que ele pode não retornar ao cargo de secretário de Estado com a quase certa derrota de Luiz de Edvaldo.  A Casa Civil já vem sendo sondada para Edvaldo Nogueira a partir de janeiro, já que o prefeito ficará desempregado com a derrota do Luiz. Xadrez macabro, mas com um fundo de verdade…

Tocador de vídeo
00:00
00:40

Atenção Ministério Público Estadual  e autoridades da vigilância sanitária: Poço Verde entregue ao lixão ao lado do Bairro Vila e próximo ao Rio Real.

Atenção Procuradoria Regional Eleitoral, PF e SSP! Umbaúba: comércio da candidata a prefeita Juliana Cardoso foi alvo de tiros. Deu no Instagram de Luiz Carlos Focca: https://www.instagram.com/reel/C_qbZz_ughH/?igsh=dnZ2aDg0b2lwd3B2

INFONET

Em destaque

Eleitores de última hora podem decidir pelos líderes nas pequisas

Publicado em 21 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Cazo (Arquivo do Google) Pedro do Cout...

Mais visitadas