Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 15, 2023

Por analogia a doação do Parque de Exposição ao arrepio da lei é nula de pleno direito.


Inobservância a requisitos legais: Justiça anula doação de imóvel para construção de igreja em Venha-Ver

https://www.irib.org.br/noticias/detalhes/inobservancia-a-requisitos-legais-justica-anula-doacao-de-imovel-para-construcao-de-igreja-em-venha-ver

REQUERIDA PELO MP-GO, ANULAÇÃO DE DOAÇÃO DE TERRENO A IGREJA EM ITUMBIARA É CONFIRMADA PELO TJGO

https://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/requerida-pelo-mp-go-anulacao-de-doacao-de-terreno-a-igreja-em-itumbiara-e-confirmada-pelo-tjgo


Nota da redação deste BlogA situação de Jeremoabo é, de fato, preocupante. A não aprovação da demolição do Parque de Exposição, nem tão pouco a doação do terreno ao estado, é um ato ilegal, imoral e criminoso.

O Parque de Exposição é um patrimônio histórico e cultural da cidade, e sua demolição tornou-se um grande prejuízo para a população de Jeremoabo. O local é palco de importantes eventos culturais e econômicos da cidade, e sua perda foi um golpe duro para o turismo e a economia local.

Além disso, a doação do terreno ao estado para a construção de uma escola é um ato que viola a legislação municipal. A Constituição Federal determina que os bens públicos devem ser utilizados para o bem comum, e a doação de um terreno público para o estado sem autorização da Câmara de Vereadores é ilegal.

A decisão da Câmara de Vereadores de Jeremoabo é um desrespeito à população da cidade. Os vereadores estão prevaricando, ou seja, deixando de cumprir o seu dever legal.

É preciso que a população de Jeremoabo se mobilize para pressionar a Câmara de Vereadores a mudar de decisão. A demolição do Parque de Exposição e a doação do terreno ao estado são atos que devem ser evitados a todo custo.

A seguir, são apresentados alguns argumentos que podem ser utilizados pela população de Jeremoabo para pressionar a Câmara de Vereadores:

  • O Parque de Exposição é um patrimônio histórico e cultural da cidade, e sua demolição provocou um grande prejuízo para a população e desmoralização para câmara que demonstrou a sua falta de autoridade.
  • A doação do terreno ao estado para a construção de uma escola é um ato que viola a legislação municipal, já que não houve autorização segundo os proprios vereadores.
  • A decisão  da Câmara de Vereadores de permanecer omissa é um desrespeito à população da cidade.

A população de Jeremoabo pode utilizar as redes sociais, os meios de comunicação locais e as manifestações públicas para pressionar a Câmara de Vereadores. Também é importante que os moradores da cidade entrem em contato com os vereadores para manifestar sua insatisfação com a decisão de prevaricar.

.

Em destaque

PSB quer apoiar Lula disputando a reeleição com Alckmin de vice

Publicado em 15 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Siqueira diz que Alckmin deve ser mantido na chap...

Mais visitadas