Nota da Redação deste Blog - Senhores eleitores de Jeremoabo, hoje a perversidade, o desreipeito e a humilhação foi com esses cidadãos, amanhã poderá ser com você, seu filho, sua esposa, seu pai, sua mãe e até com um seu amigo; sabe porque isso acontece, porque os vereadores ao invés de denunciar o caso ao Ministério Público Federal, aprovam suplementação de milhões para o prefeito praticar malversação, improbidade com o dinheiro público. Algo estranho acontece na política de Jeremoabo que nem Freud consegue explicar.
A situação dos doentes de Jeremoabo é inadmissível e representa um verdadeiro massacre contra a população. Os vereadores, que são representantes do povo, têm a obrigação de levar essa denúncia ao conhecimento do Ministério Público, para que as providências cabíveis.
A aprovação da suplementação milhões de reais para o prefeito também é um fato grave. É possível que esses recursos sejam usados para pagar despesas irregulares, como a contratação de empresas fantasmas ou a lavagem de dinheiro. Os vereadores deveriam exigir que o prefeito justifique o uso desses recursos, de forma transparente e convincente, já que durante todo período legislativo usaram a tribuna da Câmara para denunciar corrupção.
Tem um ditado certo: Cabeça que não pensa, o corpo padece ou seja toda ação tem uma reação. O ser humano tem que aprender a agir pela razão, porque muitas vezes o impulso e emoção acabam sendo a decisão errada a se tomar. Então se você tem alguém especial do seu lado aprenda a dar valor, porque nem tudo que você deixa ir volta.
A união da população é essencial para garantir que os direitos dos doentes sejam respeitados e que a administração municipal seja transparente e responsável.