Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 21, 2022

O Bambu Tá Gemendo, o MPF requereu a CONDENAÇÃO COM PRISÃO DO PREFEITO de Jeremoabo, inclusive com PENA que poderá chegar a 12 anos de reclusão

.


A fedentina é insuportável, incomoda todos moradores do município de Jeremoabo, haja creolina para desinfetar e também oléo de peroba, porque a sujeira é exorbitante, praticada pelo prefeito secertários e vereadores omissos e prevaricadores da situação, inclusive ofereceram PROPRINA AO PRESIDENTE DA CÂMARA  PARA PREVARICAR, cometendo mais um crime de corrupção ativa, para juntar ao seu currículo de improbo.
Conforme explicitado pelos vereadores de Jeremoabo e corroborado pelo PROCURADOR DA CÂMARA, o Mininistério Público Federal, requereu peranrante o Juiz de segundo grau do Tribunal Federal Regional da Primeira Região em Brasilia, a condenação do prefeito e outros envolvidos.
Para que o cidadão menos esclarecido entenda, vou tentar traduzir o que está sendo dito no vídeo:

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDE A CONDENAÇÃO DO PREFEITO DERI DO PALOMA POR CRIME DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS ONDE ESTE UTILIZOU DINHEIRO DO MUNICÍPIO PARA COMPRAR, MEDIANTE O USO DE TICKETS, COMBUSTIVEL EM SEU PRÓPRIO POSTO. O CRIME TEM PENA PREVISTA DE ATÉ 12 ANOS DE PRISÃO E INABILITACAO PARA OCUPAR CARGOS PÚBLICOS POR CINCO ANOS. O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL BUSCA ALÉM DA PRISÃO DO PREFEITO, A PERDA DO CARGO E DEVOLUÇÃO DOS VALORES DESVIADOS.
O prefeito Deri do Paloma, agindo intencionalmente com o intuito de se beneficiar ilegalmente de dinheiro público, condicionou os abastecimentos dos veículos da frota mediante o uso de tickets para possibilitar que os abastecimentos dos carros fossem feitos em seu conhecido Posto Paloma.
Em depoimento perante o Delegado de Polícia Federal o prefeito Deri alegou que não era mais proprietário do Posto, porem esqueceu de avisar ao delegado que quem adquiriu o posto foi sua filha, Secretária Municipal de Saúde, Sra. Deborah Carvalho.
O processo encontra-se no Tribunal Regional Federal, por tratar de recursos federais, onde o MPF busca, ainda, a devolução dos R$ 2.648.089,00 desviados em prol do prefeito". (Sic)

O prefeito de Jeremoabo está afundando nessa fria juntamente com seu conluio devido a sua ignorância, arrgância e prepotência, também confiando na impunidade, desconhecendo que a " desgraça do protegido é o protetor".
Num sábado, fevereiro 16, 2019 efetuei mais um alerta ao mesmo através da seguinte mátéria:

Em tão pouco espaço de tempo o prefeito de Jeremoabo lidera o número de notificações na Justiça Federal.


Logo que o Prefeito Deri do Paloma tomou posse, escrevi uma matéria citando: " Santo Agostinho - Prefiro os que me criticamporque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. "

Mas antes de adentar no assunto citarei um Art.9 do Código de Ética que alguns tentam entender:

Art. 9° – É dever do jornalista:
– Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público;
– Lutar pela liberdade de pensamento e expressão;
– Defender o livre exercício da profissão;
– Valorizar, honrar e dignificar a profissão;
– Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
– Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação;
– Respeitar o direito à privacidade do cidadão;
– Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria;

Dito isso vamos aos fatos, embora os fanáticos façam questão de não acreditar enganando a eles próprios.
Todas as críticas que fiz e faço alertando o Prefeito Deri foi na tentativa de evitar que o mesmo entrasse nessas frias que entrou, principalmente por confiar em quem não deveria ter confiado.
Estamos diante de uma negra realidade de difícil saída para o prefeito, já que em tão curto espaço de tempo o mesmo já é réu em quatro Ações somente na Justiça Federal.
Agora a noite recebi copia da presente INTIMAÇÃO, onde os LUNÁTICOS mesmo indo contra fatos, irão dizer que é mentira do Blog que está perdendo a Credibilidade por não omitir nem esconder a VERDADE. 
 Se não me falha a memória, o prefeito é intimado por mais de quatro vezes na Justiça Federal, e o pior, dessa vez os advogados juntamente com os vereadores da oposição, dentre os pedidos, está indisponibilidade dos bens  do prefeito e da empresa. além da suspensão dos contratos supostamente irregularer.
Já no dia de ontem, o Juiz Federal Diego de Amorim Vitório, intimou o Prefeito Deri, para em 72 horas apresentar informações sobre as supostas fraudes no combustível adquirido mediante TIKET no Posto do próprio prefeito, bem como, para justificar em outros processos as supostas fraudes ocorridas nos procedimentos de contratação da empresa de limpeza pública e locação de veículos.. Colecionou, no início do final de semana, quatro intimações na Federal, por mais irregularidades praticadas com o dinheiro público.
É isso quem não escuta sossega, escuta coitado.

Nota da redação deste Blog - Deixo O BLOG a disposição do prefeito para caso deseje usar o direito de resposta.


Não escutou sosssega agora irá ouvir coitado.


Em destaque

2º turno em Aracaju: saiba mais sobre a trajetória dos candidatos

2º turno em Aracaju: perfis dos candidatos à prefeitura e seus vices (Foto: Portal Infonet) em  7 out, 2024 16:36 A disputa pela Prefeitura ...

Mais visitadas