Publicado em 8 de outubro de 2022 por Tribuna da Internet
Deu no Correio Braziliense
Em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, nesta sexta-feira (07/10), Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ex-presidente Lula (PT) e chamá-lo de “pinguço”. No Twitter, o ex-presidente respondeu às declarações: “Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso”.
O presidente Bolsonaro (PL) rebateu: “O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo!”.
No mesmo tuíte, o ex-presidente diz, ainda, que visitará os estados que terão segundo turno e fará debates. A declaração parece ser uma resposta a uma indireta do presidente. “O povo está entendendo cada vez mais que é um presidente que fala duro, mas fala a verdade, é muito melhor do que um mentiroso que usa palavras dóceis, que não chega a lugar nenhum”, disse Bolsonaro (PL) no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (7/10).
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Como os dois candidatos têm um passado sujo e nebuloso, assisti-los trocando acusações é um espetáculo sinistro, demonstrando a que ponto caiu a política brasileira.. Como diria o dramaturgo Plínio Marcos, Lula e Bolsonaro são “dois perdidos numa política suja”. (C.N.)