Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 05, 2022

Desinformação, mentiras, improbidades e ignorância são armas do governo municipal de Jeremoabo para autopromover-se as custas do erário público.

 

Justiça determina que prefeito de Euclides da Cunha se abstenha de realizar campanha publicitária que caracterize autopromoção.


Ministério Público do Paraná ajuíza quatro ações civis por improbidade administrativa contra prefeito de Iporã pela prática de atos de autopromoção.

MP-GO alerta para autopromoção do prefeito em redes sociais de Cachoeira Alta


Gestores terão que devolver dinheiro público usado para autopromoção

Prefeito e vice são cassados por autopromoção em campanha política;

Estou iniciando essa matéria com  manchetes grifadas acima, para demonstrar a aberração que o prefeito de Jeremoabo pratica diariamente; ato  imoral, ilegal, "digno de fora da lei".

Em toda cidade desse Brasil  afora, o Minstério Público coíbe esse absurdo, isso porque é o dinheiro público sendo usando de maneira criminosa, verdadeiro desrespeito a lei; no entanto, em Jeremoabo o prefeito está acima da lei, o pior é que zomba da cara de todo cidadão honesto e respeitador da lei.
Só queria entender qual o mistério, qual a força oculta, que impede os vereadores da oposição ingressarem com uma Ação na Justiça contra essa sangria do dinheiro do povo.

Pelos atos do prefeito, fica caracterizado que os vereadores preferem permanecrem omissos, sendo desacreditados e desmoralizados a cumprir com seu dever de fiscalizar e denunciar.
Estamos diante da falsa impressão que vale a pena ser desonesto,  que o crime compensa; isso porque o péssímo exemplo vem de cima, das "autoridades".
 

Mais visitadas