Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 21, 2021

Quatro dias antes de ser diagnosticado com Covid-19, Irmão Lázaro participou de protesto em Salvador

 

                         20 de Março de 2021 às 10:53  Por: Divulgação  Por: João Brandão


Quatro dias antes de ser diagnosticado com coronavírus, o vereador de Salvador Irmão Lázaro compareceu a um protesto a favor da volta imediata dos eventos na capital baiana, no dia 11 de fevereiro. O político faleceu nesta sexta-feira (19), vítima das complicações da doença.

O cantor-vereador estava na UTI de um hospital particular de Feira de Santana desde 25 de fevereiro. No dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico.

Na época do protesto, o vereador aparece em foto cercado de músicos e profissionais de eventos no ato. “Defendemos a volta da realização de eventos com limite no número de pessoas, respeito ao distanciamento e os protocolos de segurança, como a utilização de máscaras e o uso do álcool em gel”, afirmou Irmão Lázaro, à época.

O caso de Irmão Lázaro se assemelha com a de Major Olimpio. O senador, que também morreu vítima da Covid-19, na última quinta(18), participou, no dia 12 de fevereiro, de um protesto em Bauru (SP) contra a adoção de lockdown – medida que restringe a circulação de pessoas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

https://www.bnews.com.br/

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas