Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 12, 2021

Em desrespeito ao povo, e principalmente aos que perderam seus entes queridos, Câmara de Vereador de Jeremoabo aprova projeto de Lei inconstitucional

 

Suspensão do funcionamento de academias é prorrogada até 13 de março

Um novo decreto, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (6), prorroga a proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados à prática de atividades físicas até 13 de março. A medida vale para toda a Bahia.

Segue proibida também até 1° de abril, em todo o estado, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras. São permitidas apenas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração.

As medidas visam conter o avanço da disseminação do coronavírus na Bahia.

http://www.bahia.ba.gov.br/

Nota da redação deste Blog -  Como em Jeremoabo é banda voou tudo vale, até Lei inconstitucional aprovam, oxalá não aprovem alguma outar lei revogando a constituição.

Todo mundo está passando necessidade, porém a vida está em primeiro lugar, tão importante quanto as academias, são os restaurantes, as lanchonetes etc.

Para demonstrar que esse projeto de lei aprovado pelos vereadores é imoral e ilegal, cito como exemplo São Paulo, a cidade de Mogi, onde aconteceu a mesma coisa que está acontecendo em Jeremoabo, ou  seja:

A lei foi proposta pelo vereador Marcos Furlan (DEM) e promulgada pelo Legislativo. De acordo com a ação, o texto está em desacordo com os parâmetros estipulados no Plano São Paulo, que determinam as regras para funcionamento de serviços na pandemia, com base nos índices de novos casos, internações e mortes por Covid-19.

O decreto estadual número 64.881, de 22 de março de 2020, definiu as atividades essenciais no Estado e as academias não fazem parte desta lista.

Na ação, o procurador-geral Mário Luiz Sarrubbo ainda ressalta que "aos municípios não é autorizado afastar-se das diretrizes estabelecidas pelo Estado de São Paulo para proteção à saúde decorrente da pandemia, cabendo-lhe apenas suplementá-las". Desta forma, as cidades podem apenas tornar as regras mais rígidas.

Além da liminar para suspensão dos efeitos da lei, a Procuradoria pediu que o texto promulgado seja declarado inconstitucional. O processo segue em andamento."


Liminar suspende efeitos de lei que tornava academias serviços essenciais em Mogi

Decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo, após Ação Direta de Inconstitucionalidade movida pela Procuradoria do Estado. "

https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2021/02/26/liminar-suspende-efeitos-de-lei-que-tornava-academias-servicos-essenciais-em-mogi.ghtml

Concluindo, o prefeito irá homologar uma Lei inconstitucional, na tentativa de afrontar um decreto Governamental, como em Jeremoabo sempre apelam para a ilegalidade, cabe ao Ministério Público defender a Constituição rasgada pelos vereadores com a conivência do prefeito.


Em destaque

Afinal, por que Costa Neto foi indiciado no inquérito do golpe?

Publicado em 29 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email De repente, Costa Neto virou um tremendo conspir...

Mais visitadas