Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 23, 2021

A administarção municipal de Jeremoabo não passa de uma piada sem graça.

 

.

Nota da redação deste Blog -  Ao povo de Jeremoabo só resta mesmo apelar para Deus, porque se depender da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, continua morrendo a mingua, já que nem um teste para saber se está com o COVID-19 existe.
Segundo o presidente da Câmara na reunião de hoje, no sábado passado levou sua esposa ao hospital em busca de submeter-se ao Teste do COVID-19, ainda segundo ele, havia várias pessoas carentes em busca  deste, porém, não existe o tal teste em Jeremoabo; resultado, levou sua esposa para submeter-se a teste pago que acusou o COVID-19.
O Presidente tem dinheiro paga pagar teste particular, e os demais, fica como?
Outra denuncia gravíssima oriunda do Presidente da Câmara foi concernente a falta de medicamentos para Diabetes e Hipertensão, isso é um crime, a Câmara de Vereadores já deveria ter denunciado ao Ministério Público, já que estão matando a população carente por falta de medicamentos.
A novela da falta de água continua, já passou da Câmara ingressar com uma Ação na Justiça.
Escutei o Vereador  Sidnei pedir ao povo de Jeremoabo que respeite o Decreto do Prefeito, pois a situação do COVID-19 é grave, é insustentável, concordo com o vereador quanto a gravidade do COVID-19, no entanto, faço a seguinte pergunta: como o povo negativista irá respeitar o Decreto do Prefeito se ele e seu vice é o primeiro a desrespeitar.
O vereador Sidnei falou a verdade a respeito do Hospital imaginário de Jeremoabo, onde falta tudo, saúde em Jeremoabo é uma piada, médico não é curandeiro para curar o povo com reza ou conversa.

Em destaque

Erros frequentes de Lula estão sendo usados para fortalecer a oposição

Publicado em 13 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Roberto Nascimento Essa tragédia do 08 de janeiro...

Mais visitadas