Foto Reprodução
A convite do Governador @ruicostaoficial, estivemos reunidos em seu gabinete, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para tratar sobre os rumos políticos de Jeremoabo e região. Na oportunidade, tive a honra de ser convidada para retornar e dar continuidade ao trabalho.
Tenho grande satisfação de ter feito parte da gestão do maior Governador do Brasil. E, dessa forma, agradeço imensamente a oportunidade e confiança e tenho certeza, nosso Estado continua em boas mãos.
A luta continua! Eu continuo firme em prol do meu povo, da minha gente!!
Nota da redação deste Blog - Nessa eleição que passou, o único perdedor chama-se povo de Jeremoabo, aliás, já começaram a sentir os efeitos colaterais e nocivos que atinge todo cidadão de bem, principalmente o mais humilde que precisa de educação, saúde e até agua que é vida; interferem de forma direta nos lares, no dia-a-dia, no presente e futuro dos seus filhos e de todas as famílias e cidadãos que formam a Sociedade.
Jeremoabo estava a mercê de representante que fosse escolhido de forma consciente, séria e madura, para que mais uma vez a frustração, a lamentar, e o arrependimento não chegasse tão rápido devido uma escolha infeliz de políticos amorais e imorais.
. "Dizia Platão que o governante deve ter em vista somente o bem público, jamais visar a si mesmo. É pouco provável que encontremos algum político ou candidato à altura deste preceito platônico. Apesar do baixo nível cultural, moral e mental de muitos candidatos, é obrigação de todo eleitor escolher, pelo menos os menos ruins."
A ex-prefeita Anabel se não fosse a melhor, pelo menos asseguro sem medo de errar, que devido a sua competência e responsabilidade seria a " menos ruim".
“Cada povo tem o governo que merece”! Esta frase é antiga, conhecida por todos, e ninguém duvida que ela se aplique à nossa sociedade. Se soubéssemos votar e escolhêssemos melhor os nossos candidatos, teríamos, hoje, uma sociedade mais rica, justa e competente. Falo muito em competência porque é ela que gera tecnologia, riqueza e trabalho. Não resta dúvida que a miséria social, moral, política e econômica que, cronicamente, nos atingem; são frutos da nossa ignorância e irresponsabilidade social, por elegermos como representantes indivíduos ímprobos que desviam até as doações que recebemos de outros países e as parcas verbas destinadas à merenda escolar de crianças famintas e dos miseráveis flagelados das secas e das enchentes. Os meios de comunicação estão aí, nos mostrando, diariamente, os atos imorais e impunes de muitos políticos dessa natureza. Sem falarmos das falcatruas que são acobertadas e não chegam ao conhecimento público. Mas, só o que vem à tona, é suficiente para nos causar o desabono e o descrédito na maioria desses representantes, eleitos por nós." ( Carleial. Bernardino Mendonça http://www.brasilescola.com.)
Concluo dizendo Anabel nada perdeu, porém, que perdeu foi o povo de Jeremoabo.