Carlos Newton
Já era esperado, porque os fanáticos da política agem sempre da mesma forma, não importa que sejam de direita ou esquerda. Não dão valor à democracia nem a respeitam, pois preferem usar instrumentos ilegais para calar os oposicionistas. Foi assim durante a chamada Era do PT, quando a “Tribuna da Internet” era caninamente perseguida pela atuação de hackers que costumavam retirar o blog do ar, devido a importantes notícias sobre Lula da Silva e Dilma Rousseff, que eram publicadas aqui com absoluta exclusividade.
Agora quem nos retira do ar é o “Gabinete do Ódio” do governo Bolsonaro, por termos realizado um cuidadoso levantamento, com apoio de especialistas em informática, que identificaram a presença de grande número de robôs humanos infiltrados entre os comentaristas do blog – a grande maioria, com objetivo de defender o governo Bolsonaro, mas há muitos outros, mantidos por partidos ou correntes ideológicas.
REAÇÃO INFANTIL – Essa atuação de hackers bolsonaristas para nos tirar do ar é uma reação infantil, que passa recibo e comprova que os adeptos do “mito” não têm argumentos para enfrentar um debate democrático, à luz do dia, pois só sabem combater nas sombras, deslealmente e sob covarde anonimato.
Esses faniquitos e fricotes, bem ao gosto da família Bolsonaro, acabam tendo efeito negativo, por revelarem o viés ditatorial e censório que caracteriza o comportamento de seus membro.
Os técnicos do servidor UOL são excelentes no atendimento, e sempre retornamos ao ar ainda com maior entusiasmo, para defender a democracia que o “Gabinete do Ódio” tenta sepultar.