O prefeito foi ouvir os incompetentes, deixou de ouvir quem tinha noção do perigo que assolou o mundo e Jeremoabo não era diferente do resto do mundo, agora ou toma uma medida drástica fechando tudo, ou a vaca termina de se atolar no brejo.
A realidade respaldada em fatos que é triste e lamentável, mas sou obrigado a dizer, que pelos novos casos que surgem do COVID-19, os números não mentem, o município perdeu o controle.
Não adianta agora querer chorar pelo leite derramado dizendo que não poderiam empatar o retorno dos filhos de Jeremoabo que voltavam para o seu lar.
Esse papo nunca existiu,é uma desculpa esfarrapada, o que se exigiu foi que colocassem barreiras nos pontos estratégico, que implantasse um rígido controle, e determinasse que todo esse pessoal cumprisse a quarentena.
Isso não aconteceu, o município não seguiu o protocolo, deixou entregue ao " deus dará".
Para comprovar escutem um áudio com criticas construtivas de Antonio Gama, denunciando essa falta de controle, que expôs o município de Jeremoabo a pandemia.
Nada acontece por acaso, o prejuízo já começou acontecer, ou o prefeito fecha tudo, ou mande comprar algum terreno para construir mais um cemitério em Jeremoabo., já que o vírus já se instalou na zona urbana e rural.