Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 11, 2019

TODO POLÍTICO MENTIROSO FOI GERADO NO VENTRE DA INCOMPETÊNCIA.


Resultado de imagem para foto o politico mentiroso

Foto divulgação



Por: Marcelo do Sindicato


.
Mentir é, certamente, um dos "ERROS" mais graves que se pode cometer na vida pública. É mesmo difícil imaginar-se um outro "ERRO" que tenha maiores consequências sobre a carreira pública. Mais que um "ERRO", mentir é uma "FALHA ÉTICA DAS MAIS GREVES".
Mentir dentro da vida pública, é uma falha "ÉTICA", que implica em consequências muito sérias na política. Há mentiras que são mais facilmente perdoadas. Em geral são aquelas que, ou envolvem relações muito efetivas ( amor, família, amizades), ou que se referem a matéria de pouca importância, que não resultem em ganhos significativos ao mentiroso.
Existem, por outro lado, mentiras que dificilmente são perdoadas. São aquelas que ocorrem em indivíduos que não se conhecem pessoalmente, mais que de alguma forma se uniram por um ato de fé e confiança. " ESTE É O CASO DA MENTIRA POLÍTICA".
A mentira é sempre um rompimento unilateral da confiança até então existente. É também um rompimento de um pacto de honra, o mais das vezes tácito implícito, que destrói a confiança daquele que foi alvo da desgraçada da "MENTIRA".
Nas relações muito pessoais, há vários elementos que podem atenuar a gravidade do ato. Afinal existem muitos vínculos de natureza entre as duas partes. Há o reconhecimento de outras qualidades que podem contrabalançar a agressão da "MENTIRA", há mais tolerância para as explicações, e um desejo íntimo muito forte de virar aquela página negra e obscura, desde de que ela não mais se repita.
Nas relações políticas essas oportunidades de reconciliação não mais se aplicam. Nelas não há contatos pessoais, entre governantes ou mesmo candidatos e eleitores. Além disso são muito poucos os políticos que possuem um eleitorado " CATIVO".
AS relações que existem entre ambas as partes, foram criadas por estruturas sociais intermediárias, como referência de terceiros, e, acima de tudo a comunicação pela mídia. " São relações inicialmente de simpatia, a seguir de preferência, e, por fim, de confiança.
Uma campanha eleitoral é um processo de comunicação, entre eleitores e candidatos, mais é importante lembrar, " que é uma comunicação interessada", isto é, todos os candidatos buscam obter dos eleitores algo que precisam: o " O VOTO DE CONFIANÇA ".
Nas últimas eleições suplementares aqui no município de Jeremoabo/BA, pude perceber muitas garantias que foram dadas por parte dos vencedores no pleito passado, através de seus discursos em palcos e de visitas domiciliares as famílias de todo o nosso município, as garantias foram as seguintes: o combate ostensivo a qualquer prática ilícita, compromisso rigoroso com erário público, extinção do NEPOTISMO, seriedade e justiça nos processos licitatórios, compromisso com os direitos dos cidadãos que são servidores públicos do município e assim por diante..
Nada do que foi dito e, pregado com tanta veemência foi colocado em prática, pelo contrário, foram praticados em dobro os supostos erros, que eles próprios criticaram e denunciaram aos tribunais de justiça de todas as instâncias, configurando-se assim que todo teatro era tudo "MENTIRA", com o intuito de enganar a sociedade de modo geral, e em especial os pobres, hoje atingidos pelas necessidades do dia-a-dia, e também a falta de informação.
Ao acompanhar esse blog no decorrer desse final de semana, presenciei com espanto e ao mesmo tempo com muita tristeza e pesar, uma matéria que tratava do bloqueio de R$ 755. 108, 06, retidos só do INSS, que se fosse nas outras gestões anteriores, seria manchete de jornal por pelo ao menos uns 6 meses ininterruptos, por parte desses senhores usurpadores de consciências humanas.
O não repasse ao INSS, além de ser crime de improbidade, previsto na lei n° 8.429/ 1992, a "lei de improbidade administrativa". É também um crime descarado de apropriação indébita, previsto no artigo; "168 do código penal brasileiro", que consiste no apoderamento de coisa ALHEIAS".
Diante do NEPOTISMO, dispensa indevida de licitação, apropriação indébita e tantos outros atos de improbidade administrativa nesse novo tempo da mudanças, bem como os péssimos resultados que gritantes, podemos chegar a conclusão, de que o bom sonho virou um pesadelo e, que, o que era doce virou fel.
Os ataques contra a honra de seus adversários no decorrer da campanha, e, antes mesmo do pleito eleitoral, está mais do que comprovado o uso da má fé e, a "MENTIRA" disfarçada de verdade que conseguiu vencer os homens e mulheres Jeremoabenses esperançosos em dias melhores.
Os mentirosos levam vantagens sob suas vítimas inocentes por um prazo de tempo muito limitado, até que a verdade soe em bom tom, fazendo assim com que as máscaras caiam das faces dos mentirosos, e as mesmas fiquem expostas aos olhos de todos.
DISSE JESUS CRISTO ; NADA PERMANECERÁ ENCOBERTO SEM QUE UM DIA NÃO HAJA DE SER REVELADO A TODOS!!!

Em destaque

Apenas 6,2% dos municípios baianos aderiram o plano diretor de drenagem segundo o IBGE, entenda:

  Apenas 6,2% dos municípios baianos aderiram o plano diretor de drenagem segundo o IBGE, entenda: segunda-feira, 13/01/2025 - 00h00 Por Ron...

Mais visitadas