Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 01, 2017

Vale tudo pelo poder

                                              Resultado de imagem para foto acima da lei


Na administração passada, o vereador Jairo do Sertão e Neto ingressaram com inúmeras denúncias concernentes a irregularidades praticadas pelo ex-prefeita Anabel.
Dessas denuncias escolho duas que geraram recomendações e multas, só que o gestor provisório está seguindo as mesmas irregularidades da sua antecessora, implantando o nepotismo,e admitindo pessoas sem o respectivo concurso público, beneficiando seus protegidos em detrimento de uma maioria absoluta de adolescentes e adultos que há anos vem esperando uma oportunidade de trabalhar, através abertura de concurso público para ingressarem na prefeitura pela porta da frente, através  sem dever favor a ninguém.
É uma minoria prejudicando uma minoria.

Todos ps gestores que assumiram a prefeitura e se arvoraram ser "deus", ser o rei que estava acima da Lei, saíram enrolados com contas a acetar na Justiça.

Não escapou um.

Agora observem como a história se repete em Jeremoabo principalmente para prejudicar quem quer trabalhar para ganhar seu dinheiro honestamente.

DENÚNCIA: Processo TCM Nº 11283-15 DENUNCIANTES: Srs. Antônio José dos Santos e Sr. Jairo Ribeiro Varjão, Vereadores DENUNCIADA: Sra. Anabel de Sá Lima Carvalho, Prefeita Municipal de Jeremoabo ASSUNTO: Supostas irregularidades - cargos em comissão e gratificações,  SUPOSTAS PRÁTICA DE NEPOTISMO. EXERCÍCIOS: 2013 e 2014 RELATOR: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias

A denúncia dos vereadores foi procedente, o TCM-BA aplicou uma multa de R$ 1.000,00, a determinou a suspensão desse ato contra a Constituição, mandando exonerar.


DENÚNCIA: PROCESSO TCM Nº 11285-15 DENUNCIANTES: Sr. Antônio José dos Santos e Sr. Jairo Ribeiro Varjão, Vereadores DENUNCIADA: Sra. Anabel de Sá Lima Carvalho, Prefeita do Município de Jeremoabo ASSUNTO: Contratação irregular de servidores temporários e comissionados EXERCÍCIO: 2013 RELATOR: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias

Concernente a essa denúncia foi imposta a multa de R$ 3.000,00 mais uma advertência.

Concluindo, os vereadores fazem sua parte fiscalizando e denunciado, só que o prefeito não atende nem aos vereadores, nem ao TCM- e nem a Justiça, principalmente do que diz respeito ao NEPOTISMO, subestimando até determinação do STF,  e o pior contratação de pessoal sem concurso.

A solução é todo esse pessoal prejudicado, sem oportunidade de submeter-se a um concurso público, que nas eleições, na hora do voto, lembrem-se que estão sendo prejudicados e sem oportunidade de trabalharem na sua terra, se quiser emprego que procurem outro estado ou cidade.


Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas