Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 25, 2017

Jeremoabo merecia mais respeito


                              Resultado de imagem para foto humilhando os professores
Inicio esse meu cometário citando Frei Beto:

"De acordo com Frei Betto, os jovens precisam perder o olhar ‘nojento’ que possuem com relação à política. “Quem tem nojo da política é governado por quem não tem. Tudo que os maus políticos querem é que a gente tenha bastante nojo para eles ficarem à vontade com a rapadura na mão”.

Quem vota respaldado no fanatismo, na paixão doentia, aceita aquilo que há de pior, município ineficiente penaliza duplamente a cidadania.

Quando os Executivos ignoram os esforços familiares na formação profissional de seus descendentes, estão, na prática, desestimulando a educação, significa um desvio ético e agride a cidadania.

 O corrupto já tem a índole de corrupto antes de exercer o poder. Não se torna corrupto somente quando está no poder. Observar a índole dos candidatos e a sua vida pregressa ajuda a prevenir o ingresso de pessoas mal intencionadas na esfera do poder público. Todo povo tem o governo que merece, porque é o povo que escolhe os seus governantes. Se o governo é bom o povo é recompensado. Se o governo é ruim o povo é punido por não ter feito uma boa escolha." (VALDEMIR RIBEIRO).
É Professor, Consultor empresarial, Psicanalista e escritor. Criou o Movimento Acorda Brasil em defesa da ética e cidadania. É fundador e Presidente da Andel – Associação Nacional de defesa dos Eleitores.

O povo de Jeremoabo está pagando um preço muito caro por votar pela paixão e pelo fanatismo, o voto é uma procuração que é outorgada a alguém que queremos que nos represente dignamente para exercer um papel que doravante seria nosso para dirigir e tomar decisões pelo município.

Hoje falarei de uma categoria desrespeitada, desprezada e humilhada pelo interino, estou referindo-me aos PEDAGOGOS de Jeremoabo.

Para início de conversar, querendo dizer que todos os PEDAGOGOS de Jeremoabo são incompetentes, o interino contratou um de Salvador, enquanto Euclides da Cunha, Pombal e outras cidades circunvizinhas importam de Jeremoabo.

Isso chama-se inversão de valores..

Prezados leitores, prestem bem atenção ao que segue, uma demonstração de falta de capacitação administrativa, de falta de preparo para administrar um município do porte de Jeremoabo.

A prefeitura de Jeremoabo gastou o dinheiro do povo para capacitar mais de 200 PEDAGOGOS. 
Só a UNEB formou mais de 200 pedagogos, mão de obra qualificada para o exercício da profissão como professores e coordenadores.
Foi o próprio município quem investiu nestes profissionais, e hoje não os valoriza;
Ao invés  de incentivar os que possui, dá preferência a forasteiro que tanto condenavam..
Esse PEDAGOGO contratado é de Salvador e veio para deixar os professores de Jeremoabo humilhados, desprezados, e indignados com tamanha falta de respeito com o povo da explorada Jeremoabo.

Será que foi uma troca? A ex-gestora, candidata sem registro foi para lá e ele enviado para cá?

O interino está sendo inconsequente, não sabendo ele que poderá responder por essas ilicitudes.
É por esse e mais alguns motivos que ainda não pagou o reajuste do piso de janeiro de 2017.
Resultado de imagem para foto com raiva indignado

Concluindo, nesse curto interstício de tempo o interino já desprezou e desconsiderou duas categorias de profissionais, a dos advogados contratando irregularmente um escritório de advocacia de Salvador, e agora os professores, jogando no lixo mais de duzentas formatura que os jovens de Jeremoabo conseguiram com muito suor, sangue e lágrimas.





Depois de votar em terceirização, Negromonte Jr. é vaiado no interior da Bahia

 | por Cíntia Kelly

Deputado insistiu em falar, mas discurso foi abafado por vaias





Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas