Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 27, 2017

Diário do Brasil compartilhou um link.
10 h
Conforme publicado na  Coluna do Moreno (Jorge Bastos Moreno, do Globo), a casa pode cair para os 'PODERES SUPREMOS' nos próximos dias reprodução abre…
DIARIODOBRASIL.ORG

A global Regina Duarte subiu em um carro de som e soltou o verbo no microfone "Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladra, sua vagabunda,…
DIARIODOBRASIL.ORG
#FicaDica para quem preferiu ir à praia ou ao shopping hoje
Janot cogita pedir afastamento de Gilmar Mendes de julgamentos no STF
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e Rodrigo Janot, procurador-geral da República, quebraram o pau nos últimos dias, por causa da…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

VEJA
12 h
Atriz falou no carro no Vem pra Rua
'Eles querem sangue', afirma movimento.
"Quando descobertos, grandes esquemas de corrupção provocam danos imediatos à atividade das companhias corruptoras, que veem despencar suas vendas, sendo obrigadas a demitir empregados. É lamentável que empregos sejam perdidos e empresas sejam fechadas. Contudo, o que ocasionou esta situação foi o envolvimento das empresas com a corrupção", escreve o procurador Diogo Castor de Mattos.

Diário do Poder compartilhou um link.
11 h
A portaria do Comando de Logística coincide com a retomada de movimentos que desejam a “revisão” da Lei do Desarmamento.
DIARIODOPODER.COM.BR
Ao contrário de quem foi à praia ou ao shopping

Diário do Brasil compartilhou um link.
12 h
Dados colhidos pela Fundação Getúlio Vargas do RJ mostram que, em 5 anos, somente 6% das decisões tomadas no STF prejudicaram os investigados A…
DIARIODOBRASIL.ORG


Época
15 h
O protesto reuniu um número bem menor de participantes comparado aos tempos do impeachment. #Época
O protesto deste domingo (26) também foi contra a votação em lista fechada, o foro privilegiado de políticos, a anistia ao caixa dois e a corrupção da "carne podre"
EPOCA.GLOBO.COM
bbbbbbbbbbbbb

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas