Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 13, 2017

Bagagem a ex-prefeita de Jeremoabo tem para se candidatar a deputada.

Ex-prefeita de Jeremoabo é mais uma que pode entrar na disputa por uma vaga na AL-BA

Por: Luiz Brito

Divulgação
Anabel, Luiz Brito e Tista de Déda
Anabel, Luiz Brito e Tista de Déda
Como este site adiantou recentemente, vários ex-gestores do norte baiano pretendem concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2018.  Depois do ex-prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues, surgiu o burburinho de que a ex-prefeita da terra da Jurema em flor, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), também deve colocar seu nome na disputa. Há quem diga que Anabel de Tista, caso concorra mesmo a deputada estadual, pode ser uma forte candidata. É aguardar.



Nota da redação deste Blog - Se não toda mas quase toda semana, Bob Charles usa do seu site para  insinuar que a ex-prefeita de Jeremoabo sairá candidata a deputada estadual, ou melhor, pretende concorrer a uma vaga na Assembleia  Legislativa da Bahia.
Toda semana após o lançamento do boato, inicia-se as discussões nas redes sociais e nos grupos do ZAP, onde uns dizem que ela não tem votos, pois a votação de Jeremoabo é insignificante, já outros dizem que ela não tem esse dinheiro todo para comprar os votos necessários para conseguir se eleger.
Já eu  digo que a mesma poderá até não dispor dos elementos acima mencionados, porém, dispõe de um forte know-how que credencia a tal mister, e talvez leve vantagem sobre muitos outros candidatos.
Caso os senhores não acreditem, preste atenção ao que vou dizer, e olhe se não há lógica: a ex-prefeita teve a coragem de enganar todos os seus eleitores partindo para o terceiro mandato, mesmo sabendo que a lei não permite, teve suas contas  rejeitadas, o TCM encaminhou uma representação ao Ministério Público Estadual concernente a supostas fraudes em licitação, e para completar existe o rombo do Hospital, onde o TCU encaminhou representação até para o Vaticano requerendo apuração.
Vocês acham pouco ou querem mais?
Talvez seja essa a segurança que o Bob Charles disponha para os repetidos anúncios. 

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas