Antes a falta de água era apenas na cidade, agora a situação piorou nos bairros, isso sem falar na zona rural, que só por milagre o povo ainda não morreu de sede.
O povo está sendo roubado, paga mais AR do que água.
Hoje quem manda e desmanda na cidade de Jeremoabo é a EMBASA, manda e desmanda e não tem vereador nem prefeito interino que resolva.
O pior de tudo é que no município de Jeremoabo existe água em abundancia tanto de nascentes quanto de poços artesianos, no entanto a senhora EMBASA leva água de Jeremoabo para vender noutras cidades, e o povo omisso que pague o pato.
Esse carro pipa que os senhores estão vendo, foi o vereador Neto, que penalizado, vendo o sofrimento, o estado de calamidade, de penúria da população, mandou fornecer esse líquido tão precioso que o pobre não esta´tendo direito em Jeremoabo.
Já o carroça de burro é paga, o povo sem poder compra água.
O povo de Jeremoabo está usando o dinheiro do Bolsa Família ou da aposentadoria para comprar água, deixa de comprar alimentos para comprar água.
Oriento a todos vocês, que peçam um advogado a DERI e ajuízem uma ação na Justiça de Jeremoabo contra a EMBASA. pedindo a devolução de todo dinheiro já pago pelo fornecimento de água inexistente.
Esse pessoal da foto são moradores do entroncamento em frente a Cerâmica de Edivaldo, 12 dias sem água, além se calor falta de água.
Infelizmente fatos humilhantes e degradantes dessa natureza só acontece em cidade onde o povo elege quem não tem capacidade para administrar.