Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 17, 2017

Grande parte do povo de Jeremoabo está colhendo o que plantou.




Diariamente estou recebendo relato das trambicagens que acontecem na sofrida Jeremoabo.
Aos eleitores de Deri digo apenas que aguentem firme, pois o bom cabrito não berra, quanto a outra parte apenas escuto, já que nada tenho a dizer, estão começando a colher o que sempre plantaram.

Agora a tarde fiquei sabendo que as pessoas da BR 235 sentido Aracaju-Sergipe, estão sendo impedidas de vender cascalho porque o secretário de meio ambiente não está liberando a licença ambiental para retirada de cascalho, tendo em vista que a do próprio secretário já foi liberado, na qual só ele fica qualificado para venda do cascalho a empresa responsável pela construção da BR.

Caso essa notícia seja verdadeira, só tenho a lamentar porque existem no meio desses prejudicados muita  gente do lado de DERI, no entanto, quanto aos eleitores da candidata sem registro, eles aguentam,estão colhendo tudo que plantaram, 

Aliás, no dia que o grupo de Anabel deixar de perseguir, castigar, humilhar seus fanáticos seguidores, nunca mais ganhará uma eleição, pois o povo já está acostumado a sofrer, e não aceita coisa boa.

Encerro dizendo que para mim não é surpresa nada disso que está acontecendo, quanto aos eleitores de DERI espero que os vereadores da oposição apurem essa suposta covardia e desonestidade, e caso seja realmente isso que está acontecendo, pois soube mais não tenho certeza de nada, apenas estou me baseando em suposições, ou melhor acreditando no que me disseram, que em caso positivo  entrem com uma representação perante o Ministério Público.  

Infelizmente tenho que respeitar a vontade da maioria, e é isso que já comecei a fazer.


Já que a Lava Jato deflagou a operação Carne Fraca, deveria estender   até  Jeremoabo para apurar a Carne Podre.





Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas