Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 29, 2017

Quem não quer ser criticado nao assume cargo público



Soube que na reunião de ontem um ou dois vereadores ao invés de levar projetos para a Câmara em benefício da população, tentaram foi me queimar porque fiz comentários a respeito da viagem que eles fizeram a cidade de Paulo  Afonso.

Para esses cidadãos, que não sabem o seu papel, informo que o vereador é empregado do povo, está ali para trabalhar e prestar contas do que fazem, pois seus jetons são pagos através dos impostos que todo cidadão contribuinte paga.

Dito isso, sinto orgulho porque o Blog até por eles é lido, se assim não fosse não estariam se manifestando, só que ainda não sacaram que o Blog é a voz do povo,

Sempre gostei de seguiu ensinamentos de pessoas sábias e com alto nível de cultura, sendo que um desses ensinamentos foi:  Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!  (Henry B. King).

Durante toda a minha vida  pautei -me em  dois pilares que não me afasto nem deles abro mão : a razão e a honestidade.

É por isso que minha vida é um livro aberto, nasci e me criei em Jeremoabo, minha terra que apesar de maltratada, explorada e humilhando,  assim mesmo sinto orgulho dela.

Tenho serviços prestados a Jeremoabo, pois ao ingressar no serviço público logo exerci cargo de chefia, onde até a minha aposentadoria só recebi elogios, conforme consta na minha ficha cadastral.

Ainda exercendo chefia em Paulo Afonso, e notando que todos os empregados contratados da Prefeitura Municipal de Jeremoabo não gozavam dos direitos Constantes na CLT, orientei o prefeito  Vicente de Paula Costa para assinar a Carteira Profissional de todos os empregados, ele concordou e a partir dai  o empregado da Prefeitura começou a ter direito a uma aposentadoria de salário mínimo, auxilio funeral, auxilio doença,  etc.

Juntamente com o Deputado Estadual Dr. Clemenceau. conseguimos um Posto do INNS para Jeremoabo, onde o povo resolvia seus problemas previdenciários sem precisar se deslocar para outras localidades.
Durante o período que permaneci  no Posto nunca faltou medicamento, ou atendimento médico odontológico.
Permaneci como Chefe do Posto até o dia que solicitei minha transferência para a Superintendência de  Aracaju.

Fui Presidente do PMDB em Jeremoabo, durante esse interstício de tempo, patrocinamos a maior convenção de um partido em Jeremoabo, onde lançamos a candidatura de João Ferreira  como prefeito vitorioso.

Fui eleito vereador, que fiz oposição responsável durante todo o meu mandato, inclusive mesmo sendo oposição arranjei com o prefeita Deda alguns benefícios para o Município, inclusive assinando a Lei da Contagem Reciproca de minha autoria.

Fui Secretário de Saúde na gestão João Ferreira, onde colocamos o Hospital para funcionar inclusive contratando vários médicos especializados para atender a população,  efetuando pequenas cirurgias.
Estive Secretário do Meio Ambiente na gestão do Dr, Spencer, onde mesmo a título precário instalei a Secretária.

Fora da área política, fui o criador, construtor e fundador da Loja Maçônica em Jeremoabo, sendo o primeiro Venerável daquela Loja, chegando ate o grau 18.

Para quem não sabe na Maçonaria só entra homens livres e de bons costumes.

Para não ficar ocioso e com a mente parada continuo prestando serviços a população de Jeremoabo através do BLOG dedemontalvao, , principalmente para o povo sem voz que não tem a quem reclamar.

Portanto, nada me atinge porque sou um cidadão honesto, ficha limpa e de bem.





Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas