Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 04, 2017

Não me façam perguntas irrespondíveis...

Resultado de imagem para fotos areia estocada


A casa dos ímpios se desfará,´mas a tenda dos retos florescerá (PROVÉBIOS 14:11


Após a divulgação dos R$ 108.000,00 mil reais  da compra da areia para a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, despertou a curiosidade da população e as perguntas começaram a pipocar, onde por antecedência declino que não tenho condições de  decifrar ou informar, talvez FREUD explique.

Vamos algumas das principais peguntas:

1 - Existem um SITE de Paulo Afonso que quase todos os dias anda divulgando que a ex-prefeita candidata sem registro Anabel, sairá candidata a deputada nas próximas eleições; a pergunta: " Será que todo esse dinheirama para compra de areia, não já é juntando para sua campanha eleitoral, já que a Odebrecht não irá mais financiar campanhas?

2 -  Porque com tantos fornecedores de areia em Jeremoabo, só Rogério é o favorito para a prefeitura?

3  -  Aonde foi estocada ou colocada essa areia, se o pagamento está sendo feito agora?

4  -  Sabe-se que o valor da areia foi R$ 108.000,00, pergunta-se, onde será essa areia aplicada, e qual a quantidade da areia em carradas ou metros cúbicos?

Nota da redação deste Blog - No meu entender, Rogério está na dele,, tem sua mercadoria a venda compra quem quer.

Agora, no presenta caso, a responsabilidade maior está sendo dos vereadores da oposição, que tem o dever de responder a população, fiscalizando e apurando os fatos.

Para encerrar citarei um fato concreto do que aconteceu em Jeremoabo.

Quando os vereadores querem tudo é apurado e penalizado os responsáveis.

O ex-prefeito "tista de deda", recebeu recursos para reparos em diversas escolas do municipio, esses reparos foram apenas imagináveis, invisíveis.

Resultado, juntou Pedrinho de João Ferreira, Gordo, Cigarrinha, Lalai e outros vereadores, tiraram fotos dessas escolas, enviaram para o TCM, para o MP e para a Polícia Federal, vieram fiscalizar, abriram um processo que até hoje está andando na Justiça Federal.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas