Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 04, 2017

Marcelo do Sindicato e a novevela que terá um final feliz

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up


Marcelo não nasceu para ser mula de ninguém nem tão pouco o bobo da corte, quando notou que no lado de lá é igual a mandacaru, saltou fora.

Acredite se quiser, porém já está cm um passo no 11, e por sinal já está treinado como fazer o 11 com as mãos.

Falei com Marcelo, onde o mesmo disse que seu lado é o bem estar e progresso de Jeremoabo, é jovem e está com a politica da mudança, essa politicagem arcaica o povo não aceita

Falou que Jeremoabo já é pobre de emprego, e a prefeitura ao invés de incentivar o saber, a cultura, dar oportunidade a quem tem mérito e conhecimento para ser aprovado num concurso, age na contramão da história empregando sem concurso público uma minoria em represália da maioria.

Perguntei se era DERI no peito e no coração, informou que o primeiro passo com destino a vitória já havia sido dado, e para evitar o tal do "disse me disse" enviou essa foto sinalizando o onze com os dedos da mão.

Marcelo falou que essa eleição foi um sinal de alerta para muita gente, e que o povo permanece calado, mas não é bobo nem tão pouco escravo de ninguém.

Não suporta mais ficar inerte sem poder fazer nada para amenizar o sofrimento do trabalhador da zona rural, que nem água tem para beber.

Marcelo só tenho que parabeniza-lo, você é um cidadão inteligente e livre, vota em quem achar que merece seu voto, e se mudou de lado ou de ideia, é porque você tem ideia,
Aprecio o homem independente que tem opinião, ponto de vista e que não mendiga emprego ou favores.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas