O que não faz uma campanha eleitoral? Conhecido como sisudo, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) cedeu aos apelos da apresentadora Sabrina Sato e dançou uma coreografia popularizada por um dos humoristas do programa Pânico na TV, da Rede TV! Depois de distribuir galanteios à entrevistadora, o pré-candidato tucano à Presidência deu passos desajeitados para um lado e para o outro enquanto repetia o bordão do humorista Charles Henrikipedia: “Ah, moleque. Ah, moleque”.
Veja a dança de Serra:
Durante a entrevista, que foi ao ar no último domingo (6), Serra fez elogios a Sabrina. “Você fuma?”, perguntou o ex-governador, responsável pela lei antitabagista em São Paulo, à entrevistadora. “Se você fumasse, eu não te acharia intragável”, brincou o tucano, diante da negativa da apresentadora.
“O que é pior na campanha: abraçar todo mundo suado ou ter de falar bem do Lula?”, provocou Sabrina. “Não, nenhuma das duas coisas. Eu gosto de abraçar as pessoas. E eu não sou obrigado a falar bem de ninguém”, respondeu o pré-candidato. “A pior coisa em campanha, por incrível que pareça, é ficar andando de avião de um lado para o outro”, emendou.
A entrevista foi intercalada com declarações de aliados e adversários políticos do ex-governador. Houve até deputado que mandou o tucano para o inferno. Veja a íntegra do quadro: