Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 25, 2010

Dunga pede desculpas

Eduardo Knapp/Folhapress

Dunga pede  desculpas por palavrões

Antonio Rocha Filho
enviado especial do Agora

DURBAN -- O técnico Dunga pediu ontem duas vezes desculpas à torcida brasileira por seu comportamento após a vitória sobre a Costa do Marfim, quando atacou um jornalista da Rede Globo em entrevista coletiva e os microfones captaram palavrões dirigidos ao profissional. "Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro pela minha atitude e pela forma com que eu me comportei", disse o treinador durante a entrevista coletiva. Ao final, em desabafo emocionado, citou o pai e a mãe como exemplos.

Referindo-se ao episódio com o jornalista, Dunga disse que a torcida não tem nada a ver com seus problemas pessoais. O técnico declarou que o torcedor não tem de ouvir "algum desabafo" seu, acrescentando que o papel do torcedor deve ser apenas torcer pela seleção. E usou um apelo que deve encontrar eco em milhões de trabalhadores pelo país. "Eu, como brasileiro e como torcedor, só quero trabalhar, só quero que me deixem trabalhar", afirmou.

Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas