Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

SÉRIE DE ASSASSINATOS DEIXA VITÓRIA DA CONQUISTA EM PÂNICO


Nos últimos dois dias, pelo menos nove pessoas foram executadas a tiros de revólver em Vitória da Conquista. As mortes culminaram após o assassinato do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio, ocorrido na noite da última quinta-feira (28). Na tarde deste sábado (30), Rodrigo de Jesus Lisboa, de 20 anos, foi assassinado na Rua do Cruzeiro, Bairro Petrópolis.

Segundo denúncias, pessoas estão sendo retiradas de casa, arrastadas pelas ruas e executadas ou sendo desaparecidas, a exemplo dos menores M.J.S., V.S.M. e O.S., que foram espancados e levados para local ignorado.

A Promotoria da Infância e Juventude de Vitória da Conquista que recebeu as denúncias e segundo o promotor Marcos Coelho, providências estão sendo adotadas. “Uma das mães citou que homens fardados participaram destas operações e com base nestas declarações, encaminhamos ofícios para os comandos das polícias, Civil, Militar e CAESG solicitando informações sobre suas diligências. Até segunda-feira deveremos ter uma resposta”.

O comando do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu a notificação e o tenente-coronel, Inácio Lira, garante que estará apurando as acusações de envolvimentos da PM nestes casos. Informações Blog do Anderson.

Fonte: Sudoeste Hoje

Em destaque

José Dirceu contesta Lula e defende corte de ‘supersalários’ de militares

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Dirceu diz que militares receberam favorecimentos d...

Mais visitadas