Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 20, 2010

Vereadores acusam APLB de politicagem

“A paralisação das aulas na rede municipal de ensino não passa de politicagem”. A afirmação é do vereador Adriano Meireles (PSC), em relação à greve de professores nas escolas do município, iniciada no dia 09 de fevereiro, véspera de Carnaval. O vereador disse ainda que o PCdoB, que outrora era responsável pela Secretaria de Educação do Município, está por trás de toda movimentação.

“Essa movimentação só demonstra o desespero do PCdoB, que está utilizando de vários artifícios para justificar a sua falta de sucesso quando esteve à frente da pasta e agora tenta jogar os professores contra o secretário Carlos Soares com alegações nada convincentes. Estou perplexo com o comportamento irresponsável da APLB, que hoje fica a serviço do partido, prejudicando não só a educação da nossa cidade, mas também todos os alunos da rede pública municipal”, declarou Meireles. O vereador disse ainda que nunca houve tanto respeito e atenção aos professores municipais por parte da secretaria.

“Sem contar que essa paralisação não tem nenhuma justificativa, já que o secretário tem sido democrático. O que acho engraçado é que quando o PCdoB esteve à frente da secretaria, não teve competência de gerir a pasta e dar uma educação digna à população”. Temos acompanhado de perto, vemos o esforço do secretário e é só pesquisar a quantidade de escolas reformadas e os dados da atual gestão e comparar com a de nossa colega vereadora que vamos ver os reais motivos dessa articulação da APLB”.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas