Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 05, 2010

Guanambi: funcionário público é preso com maconha na cueca

Juscelino Souza, da Sucursal Guanambi
Uma denúncia anônima levou a polícia de Guanambi, a 757 km de Salvador, a prender em flagrante o funcionário público municipal José Nunes de Araújo, de 24 anos, mais conhecido como Zé da Prefeitura. Ele estava com cerca de meio quilo de maconha distribuída em trouxinhas escondidas na cueca.

Ele foi abordado por policiais militares, quando trafegava nas imediações da Embasa, pilotando uma motocicleta de placa JRL 1637. Quando indagado sobre a procedência da maconha, Araújo apontou o nome do fornecedor e disse que estava aguardando uma nova remessa, de um quilo, solicitada por telefone.

Combinado o local para receber a droga, Araújo seguiu na moto, acompanhado pelos policias, até as imediações do aeroporto. O fornecedor, identificado como Evilásio José Santana, já o aguardava com a maconha no banco do carro, uma picape D 20, placa TAX 4518.

Santana recebeu voz de prisão e foi algemado. Em seguida, indicou o local onde havia mais 13 kg da droga, na sede da sua fazenda. Enquanto os policiais faziam a apreensão do produto, Santana aproveitou um descuido e fugiu pelo mato. O comando do 17º Batalhão promete apurar as causas da fuga.
Fonte: A Tarde

Em destaque

Messias diz que anistia pelo 8 de Janeiro é inconstitucional: ‘Agressão à população’

  Foto: Renato Menezes/AGU/Arquivo O ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Jorge Messias 31 de outubro de 2024 | 19:15 Messias diz que...

Mais visitadas