Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 03, 2017

Agora entendi porque a prefeitura está gastando R$ 108.000,00 com areia lavada, é o milagre da areia que se transforma em cimento.

Não somos perseguidores, apenas, queremos transparência com os gastos do dinheiro público em nosso município. Cadê o dinheiro que foi investido aqui?
Fiscalizar é dever e papel do vereador👏👏👏 Jairo do Sertão, Ivande e Neto.




Nota da redação deste Blog -  Esse vídeo acima, os vereadores da oposição estão desmascarando o engodo, o golpe aplicado contra o dinheiro do povo de Jeremoabo.
A pavimentação que deveria ser feita com cimento, foi feita com areia, colocaram apenas uma quantidade insignificante de cimento, para camuflar a trambicagem.
Quero dizer aos leitores, que essas maracutaias já viraram caso de polícia.
Os vereadores da oposição devem levar esse vídeo para apresentar ao ministério público, uma esculhambação dessa não deve continuar impune
Está justificado os R$ 108.000,00 (centro e oito mil reais)comprados de areia lavada, tanta areia só poderia ser para substituir o cimento, é  o milagre da prefeitura de Jeremoabo, a areia lavada foi transformada em cimento.
A que ponto chegou a irresponsabilidade e a impunidade?
Não sou eu que estou inventando nada, os vereadores foram ao local, e quando colocaram o cimento na mão, esse se desmanchou.
Se fosse qualquer faminta que roubasse uma galinha ou uma lata de margarina para diminuir a fome já estaria trancada na cadeia, e só seria solta se conseguisse uma Habeas Corpus no STF.
Ainda dizem que todos são iguais perante a Lei.

Link do vídeo: https://www.facebook.com/jairo.sertao.3?fref=ts

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas