2 de julho de 2023
Assessor especial de prefeitura morre após levar choque e cair de andaime
Um assessor especial da secretaria de Infraestrutura do município de Morpará, na região do oeste baiano, morreu na sexta-feira (30) após receber uma descarga elétrica ao tocar em fios de alta tensão. No momento do acidente, Lício dos Santos Lima, de 46 anos, realizava um serviço em um portal de entrada dos festejos de São Pedro, na praça municipal. Após receber o choque, o funcionário da prefeitura caiu de um andaime.
A vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, onde não resistiu. A festa foi mantida pela gestão municipal que, por meio de nota publicada nas redes sociais, informou que a decisão foi tomada “após discussões internas com a equipe de governo” e com a família do assessor especial da prefeitura.
“Tendo em vista toda a mobilização já realizada para o evento, bem como considerando a estrutura implantada pelos trabalhadores locais e regionais, como também o deslocamento de inúmeras pessoas de outros municípios e estado para a cidade de Morpará, informados que a programa será mantida com as devidas e merecidas homenagens ao nosso eterno amigo Lício”, diz trecho do comunicado.
https://noticiasnoface.com.br/index.php/2023/07/02/assessor-de-prefeito-leva-choque-e-morre/
Nota da redação deste Blog - A cada dia que passa fico convencido que “São João Batista é jeremoabense;” uma das provas foi agora durante os festejos juninos que diante de tantos gatos colocados nos barracos por irresponsabiliodade do prefeito ao não pagar a conta de enérgia não houve caso fatal contra os prepostos do prefeito dançador ao subir nos postes para implantação dos gatos.
Mesmo assim diante dessa dádiva, o agradecimento que o prefeito prestou ao Santo Milagroso, foi empatar a celebração da missa, colocando paredões ensurdecederes na ruas não respeitando crianças, idosos e doentes.
Tamanho foi o cinismo e a insensatez ao usar uma emissora de rádio para se gabar dizendo que a esculhambação dos paredões foi um sucesso.