quarta-feira, julho 26, 2023

Verdadeira aberração, desrespeito e falta de ética é o prefeito receber autoridades para tratar de assuntos ofíciais em " escritório ou gabinete" clandestino distante do centro da cidade mais de 3 km

 

O prefeito deveria ter mostrado era as creteras no piso dos ônibus que transportam alunos crianças e adolescentes, veículo que não serve nem para transporte de  animais, verdadeira armadilha para matar gente.

O quintal ou a sala de residência do prefeito não são locais adequados para tratar de assuntos oficiais do município, especialmente questões relacionadas à segurança e transporte.

As discussões e tomadas de decisão sobre assuntos públicos devem ocorrer em locais apropriados, como prédios governamentais, escritórios oficiais ou espaços designados para reuniões públicas. Tratar questões oficiais em ambientes informais, como a residência do prefeito, pode comprometer a transparência e a objetividade das decisões tomadas.

Assuntos de segurança de transporte, em particular, são de extrema importância para a comunidade e devem ser tratados com seriedade e responsabilidade. Isso inclui a participação adequada dos responsáveis pelo planejamento e execução das medidas, como autoridades de transporte, policiais, especialistas em mobilidade urbana, entre outros.

Para garantir uma administração transparente e eficiente, é essencial que as questões oficiais sejam tratadas em ambientes apropriados, com a participação dos profissionais competentes e com a devida prestação de contas à população e não no " escritório ou gabinete" clandestino distante do centro da cidade mais de 3 km.

O local oficial do governo municipal é o prédio da prefeitura localizado à Rua Dr. José Gonçalves de Sá nº 24 Centro Jeremoabo - Bahia, pelo menos esse é endereço fornecido para Justiça e para Polícia Federal para receber intimação.






Em destaque

Apertem os cintos! O megaescândalo do Banco Master está apenas começando

  Publicado em 18 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge reproduzida do Arquivo Google Dora Krame...

Mais visitadas