Isso mesmo, hoje da tribuna da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, o edil Antônio Chaves além de denunciar as falcatruas do prefeito e seu conluio, alertou que a qualquer momento o prefeiro poderá ser preso; acrescento o prefeito só não, se for será juntamente com mais três ou quatro pessoas.
Será quwe estamos diante de uma quadrilha?
Para completar o suposto roubo, o vereador Eriks Varjão denunciou rachadinha com o pagamento dos veículos escolar locados, denuniciou, ônibus fatasmas e o mais grave, ônibus escolar do municipio transportando alunos e sendo pagos como se fosse de uma empresa contratada pela prefeitura.
O pior é que segundo o vereador Eriks, essa empresa também é fantasma, isso porque o nome do proprietário é um onde o CNPJ está no nome de outra pessoa.
O pior é que tudo isso é pago com recursos federal, com certeza os ratos já estão na ratoeira, quem está apurando é o MPF e a Polícia Federal.
Os vereadores esdtão citando apenas o nome do prefeito. e a secretária de educação e outros irão conseguir ludribiar a Polícia Federal?
Se fosse apenas rachadinha a coisa iria pegar, pior que tem coisas mais graves do que rachadinha.