Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 03, 2022

Na guerra santa, Michelle incentiva jejum de 30 dias promovido por pastores “até a vitória”

Publicado em 3 de setembro de 2022 por Tribuna da Internet

Michelle Bolsonaro discursa na convenção do PL que oficializou a candidatura de Bolsonaro à reeleição

Miichelle Bolsonaro, na linha de frente dessa guerra santa

MÔNICA BERGAMO
Folha

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou nesta sexta-feira (2) em suas redes sociais o vídeo promovendo uma campanha de 30 dias de jejum e oração pelo Brasil até o dia 2 de outubro, data do primeiro turno das eleições deste ano. A peça foi gravada por pastores evangélicos que apoiam a campanha de Jair Bolsonaro (PL).

Eles não citam, porém, o presidente diretamente no vídeo. Na mensagem, o grupo convida os fiéis para realizarem “de 30 dias de jejum e oração pelo Brasil” a partir desta sexta.

BRASIL DE JESUS – “Junte-se a nós e teremos a vitória”, diz a pastora Ezenete Rodrigues. Ainda participam do vídeo os pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Junior Rostirola e Gerson Costa.

No post publicado no Instagram, Michelle disse que o “Brasil é do senhor Jesus”. Ela também compartilhou uma passagem da Bíblia:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

ZERO TRÊS APOIA – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, comentou a publicação. “Boa”, disse ele, com emojis de mãos batendo palma e da bandeira do Brasil.

Pesquisa mais recente do Datafolha, divulgada na quinta-feira (1º), mostra que Jair Bolsonaro (PL) manteve folga entre eleitores evangélicos, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conservou sua vantagem entre católicos.

Nas últimas duas semanas, o atual mandatário oscilou de 49% para 48% no primeiro grupo, contra os 32% estáveis do rival. Já o petista variou de 52% para 51% no segundo grupo, contra uma flutuação de 27% para 28% do adversário.

As campanhas de Bolsonaro e de seu opositor do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, fazem apostas diferentes para cativar o eleitorado evangélico. A do atual mandatário elegeu a pauta moral, enquanto a do petista prefere virar a chave para o tema econômico, na expectativa de que a dificuldade financeira leve os fies a rejeitar mais quatro anos de bolsonarismo.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Nesta eleição, são travadas, ao mesmo tempo, a guerra santa e a guerra suja. Eles se confrontam em nome de Deus e do Diabo, como acontecia nos filmes de Glauber Rocha. A produção das duas guerras é muito cara e vem sendo paga pelo povo brasileiro, que acaba sendo a maior vítima. (C.N.)  

Em destaque

Governo deixa de reembolsar Exército e o calote já passa de R$ 200 milhões

Publicado em 29 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula e os militares empurram o problema com a ba...

Mais visitadas