domingo, setembro 04, 2022

Damares contrata marqueteiro experiente para reforçar sua candidatura ao Senado

 

Publicado em 4 de setembro de 2022 por Tribuna da Internet

Damares não tem medo do ridículo e tem apoio de Michelle

Igor Gadelha e Isadora Teixeira
Metrópoles

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) contratou o marqueteiro Maurício Cavalcanti para atuar em sua campanha ao Senado pelo Distrito Federal. Muito conhecido em Brasília, o marqueteiro também está atuando na campanha de outra ex-ministra de Jair Bolsonaro: Tereza Cristina (PP), que é candidato ao Senado pelo Mato Grosso do Sul.

No Distrito Federal, Maurício Cavalcanti já trabalhou no marketing de campanhas de Joaquim Roriz, Maria de Lourdes Abadia e Rodrigo Rollemberg.

APOIO DE MICHELLE – Em Brasília, o presidente Bolsonaro oficialmente está apoiando a chapa de Ibaneis e Celina Leão para o governo, e sua ex-ministra Flávia Arruda para o Senado. Mas a primeira-dama Michelle fez valer vontade própria e adotou a candidatura de Damares, do Republicanos, excluindo Flávia Arruda, que é do PL, partido de Bolsonaro.

Michelle já promoveu reunião com pastoras e cantoras evangélicas, em que Damares foi convidada de honra e Flávia ficou escanteada.

A primeira-dama tem feito campanha aberta para Damares e chegou a participar pessoalmente de evento que lançou o nome dela ao Senado. Não foi surpresa que Michelle tenha dado mais uma demonstração de apreço a Damares, ao abrir as portas do Alvorada para um encontro que reuniu aproximadamente 100 mulheres do segmento evangélico. E a ex-ministra Flávia Arruda não foi convidada.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Damares Alves é uma das figuras mais ridículas da política brasileira. Se conseguir chegar ao Senado, vai ser uma grande atração no Congresso, com suas declarações disparatadas e escalafobéticas. Brasília tem muitas mangueiras e goiabeiras plantadas por todo canto. Espera-se que Damares não queira subir em algumas delas em busca de inspiração divina. (C.N.)

Em destaque

UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês

  UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês Por  Redação 31/01/2026 às 09:51 Foto: Divulgação O pr...

Mais visitadas