Segundo informação da Secretaria de Infraestrutura, foram R$ 143.000,00 com Anabel e mais R$ 63.000,00 de Chaves para reformar. mesmo assim não concluíram a obra.
O Secretário de Infraestrutura juntou as fotos abaixo para confirmar que sexta-feira estará presenteando o Bairro Senhor do Bomfim com essa obra.
Essas fotos são da Quadra do Bairro Senhor do Bomfim já concluída , onde o secretário faz questão de frisar que começou com um convênio de Anabel no valor de R$ 143 mil reais. Chaves aditivos R$ 63 mil reais com a Empresa de Zé Eriel para reformar o que não tinha acabado. A SUDESB condenou o piso.
A atual gestão retomou a obra e estará entregando segundo ele esse presente sexta feira para população daquele bairro.
Ainda segundo o Secretário a atual gestão, estava inadimplente por causa dessa obra.
Caso a ex-prefeita Anabel ou o ex-prefeito Antonio Chaves queira contestar, deixo o Blog a disposição.









