terça-feira, dezembro 17, 2019

Quadra do Bairro Senhor do Bomfim será inaugurada sexta feira




Essas fotos acima, correspondem a obra inacabada, iniciada no governo Anabel que continuou e permaneceu inacabada na gestão de Antonio Chaves.
Segundo informação da Secretaria de Infraestrutura, foram R$ 143.000,00 com Anabel e mais R$  63.000,00 de Chaves para reformar. mesmo assim não concluíram  a obra.
O Secretário de Infraestrutura juntou as fotos abaixo para confirmar que sexta-feira estará presenteando o Bairro Senhor do Bomfim com essa obra.



 Essas  fotos são da Quadra do Bairro Senhor do Bomfim já concluída , onde o secretário faz questão de frisar que começou com um convênio de Anabel no valor de R$ 143 mil reais. Chaves aditivos R$ 63 mil reais com a Empresa de Zé  Eriel para reformar o que não tinha acabado. A SUDESB condenou o piso.
A atual gestão retomou a obra e estará entregando  segundo ele esse presente sexta feira para população daquele bairro.
Ainda segundo o Secretário a atual gestão, estava inadimplente por causa dessa obra.

Caso a ex-prefeita Anabel ou o ex-prefeito Antonio Chaves queira contestar, deixo o Blog a disposição.

Em destaque

Digimais tem roteiro de fraudes e omissões na fiscalização do mercado financeiro

Publicado em 26 de junho de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Digimais e Master: produtos de um sistema a serviço...

Mais visitadas